Site divulga clipe do episódio final da temporada de Strange New Worlds

Star Trek: Strange New Worlds retorna amanhã com o 10º e último episódio de sua segunda temporada. O site IndieWire divulgou hoje um clipe exclusivo desde episódio, “Hegemony”.

O final da temporada do seriado colocará a tripulação da USS Enterprise contra um antigo inimigo clássico. E em uma olhada no episódio final, compartilhada exclusivamente com o IndieWire, foi revelado que esse inimigo é um dos mais perigosos da galáxia: os gorns.

Os gorns, uma raça de alienígenas humanoides reptilianos hostis, apareceram pela primeira vez em “Arena”, um dos episódios mais icônicos da Série Clássica de Star Trek. Em Strange New Worlds, a espécie apareceu duas vezes na primeira temporada do seriado: em “Memento Mori”, em que uma nave militar gorn ataca a Enterprise, e em “All Those Who Wonder”, em que filhotes da espécie causaram a morte do engenheiro da Enterprise Hemmer (Bruce Horak). O final marca a primeira e única aparição da espécie, os principais antagonistas recorrentes, na segunda temporada da série.

Confira o clipe no site da IndieWire.

Embora a segunda temporada de “Strange New Worlds” esteja terminando, não será a última vez que os fãs verão a tripulação da Enterprise; a série já foi renovada para uma terceira temporada, embora a produção tenha sido adiada devido à greve da WGA (Writers Guild of America – Sindicato dos Escritores da América).

Star Trek: Strange New Worlds apresenta o episódio “Hegemony” na quinta-feira, 10 de agosto, no Paramount+ do Brasil.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok