Paramount+ publica imagens de “Twovix” e “I Have No Bones Yet I Must Flee”

Star Trek: Lower Decks retorna para seu quarto ano de aventuras animadas em 7 de setembro, e hoje a Paramount+ divulgou uma série de novas imagens dos dois primeiros episódios da temporada.

O primeiro episódio é denominado “Twovix” e apresenta o que parece ser uma visita à USS Voyager, como visto no trailer da quarta temporada, lançado em 22 de julho e publicado pelo Trek Brasilis. Boimler e Mariner aparecem no trailer lutando contra alguns dos vírus gigantes do episódio “Macrocosm” de Voyager, e uma das imagens divulgadas hoje mostra Boimler lutando contra um macrovírus enquanto Ransom e Kayshon observam.

O título do episódio em si é, obviamente, uma brincadeira com o infame episódio “Tuvix”, da segunda temporada de Star Trek: Voyager, em que a capitão Janeway teve que separar à força um indivíduo recém-criado depois que Tuvok e Neelix se fundiram em um acidente de teletransporte.

As imagens também incluem algumas que apresentam a nova tripulante vulcana T’Lyn (dublada por Gabrielle Ruiz) do episódio da 2ª temporada “wej Duj”, que foi designada para a Cerritos no final da 3ª temporada. Há também uma cena da USS Cerritos se aproximando de uma estação espacial, possivelmente o lar da USS Voyager.

Este são as imagens do primeiro episódio:

O segundo episódio é “I Have No Bones Yet I Must Flee”, título que parece uma brincadeira com um título da Série Clássica, “For the World is Hollow and I Have Touched the Sky”, mas também evoca o conto de Harlan Ellison intitulado “I Have No Mouth But I Must Scream”. A alferes Mariner (Tawny Newsome), o comandante Ransom (Jerry O’Connell) e um alferes desconhecido da Cerritos, em missão avançada, visitam um zoológico alienígena, evocando o clássico episódio de Jornada nas Estrelas “The Menagerie” (e “The Cage”).

Este são as imagens do segundo episódio:

A estreia da 4ª temporada de Star Trek: Lower Decks será na próxima semana, dia 7, no Paramount+, com esse dois episódios.

Fontes: Trekcore, TrekCentral e Trekmovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok