Veja as imagens do penúltimo episódio da 4ª temporada de Lower Decks

A quarta temporada de Star Trek: Lower Decks está chegando ao fim com o lançamento do penúltimo episódio nesta semana. Temos as primeiras imagens do episódio, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

Hoje a Paramount+ divulgou um conjunto de imagens do 9º episódio, mas não divulgou nenhum outro detalhe, nem mesmo o título do episódio. Parece que há uma preocupação com qualquer coisa que possa estragar o episódio. Na New York Comic Con (NYCC), no último fim de semana, o showrunner Mike McMahan falou sobre sua preocupação com os vazamentos dos episódios 9 e 10:

Os últimos episódios desta temporada são uma grande mudança e estou muito orgulhoso deles e mal posso esperar para que vocês os vejam. Não os divulgamos para a imprensa porque não quero que se saiba nem um pouco do que acontece neles. E parece ser o melhor Star Trek, o melhor Lower Decks.

Não divulgaram uma sinopse do episódio, nem escritor e diretor, mas em sua entrevista para a NYCC, McMahan destacou especificamente o 9º episódio quando perguntado se ele tinha um episódio favorito da série:

“Em termos de comédia, acho que o primeiro “Crisis Point” deve ser o meu favorito. Mas, em termos de coração, acho que o próximo episódio 9 é o meu favorito.”

Estas são as imagens do episódio:

A única coisa que sabemos é que o 9º episódio da quarta temporada de Lower Decks chega à Paramount+ na quinta-feira, 26 de outubro..

Fontes: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok