O fim de Star Trek: Strange New Worlds quase tomou um rumo bem diferente do que foi anunciado. A série poderia se despedir das telas já no fim da 4ª temporada, atualmente em produção, com um filme de duas horas no lugar da 5ª temporada. Quem revelou a informação foi Rebecca Romijn, atriz que interpreta a Número Um, durante a convenção Star Trek Las Vegas (STLV) no último final de semana.
Segundo Romijn, essa era a proposta inicial para encerrar a série, que hoje está exibindo sua 3ª temporada no Paramount+. Mas os showrunners Henry Alonso Meyers e Akiva Goldsman conseguiram convencer a Paramount a mudar de ideia.
Assim, em vez de um único longa, Strange New Worlds terá uma 5ª temporada — mais curta, com seis episódios, prevista para ir ao ar em 2027. A mudança reflete o momento de transição da Paramount e de Star Trek, após um ciclo de expansão no streaming e a recente aquisição do estúdio pela Skydance.
Com o fim de Strange New Worlds, apenas a série Starfleet Academy segue confirmada para o futuro, enquanto a atenção no cinema se volta a projetos como um possível quarto longa da linha do tempo Kelvin e a produção de Toby Haynes sobre os primeiros anos da Frota Estelar.
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok
Descubra mais sobre Trek Brasilis
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.