“Edição do Diretor” de Jornada I será exibida no Rio

A última Reunião Trekker do Rio de Janeiro em 2001 ocorre nesse sábado a partir das 14h00. Além dos tradicionais episódios inéditos também será exibido pela primeira vez no Brasil a “Edição do Diretor” de Jornada nas Estrelas – O Filme.

Remasterizada, a versão apresenta novos efeitos especiais, cenas totalmente refeitas e várias sequências que ficaram de fora da versão que foi exibida na televisão e está disponível para locação. O filme será apresentado na versão widescreen e com legendas em inglês. Além da exibição do filme e episódios inéditos, haverá o sorteio de fitas com os episódios exibidos na reunião e de um VCD com o episódio de Enterprise “The Andorian Incident” cedido pelo Trek Brasilis.

36º Reunião Trekker RJ

Data
15 de dezembro de 2001, às 14h00

Local
Igreja Presbiteriana de Ramos
Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira, 244
Ramos – Rio de Janeiro – RJ
Próximo a estação de trem de Ramos e da quadra da Imperatriz Leopoldinense

Ingresso
1 Kg de alimento em pó não perecível, de preferência leite em pó

Programação

Exibição dos seguintes episódios de Jornada nas Estrelas:

“Yesteryear” – Série Animada
Spock encontra-se consigo mesmo na sua infância em Vulcano

”Strange Bedfellows” – 7ª temporada de DS9
Enquanto Dukat e Winn selam um pacto, Worf e Ezri Dax são torturados e Damar se cansa do julgo do Dominion sobre Cardassia.

”The Changing Face of Evil” – 7ª temporada de DS9
Winn toma um caminho sem retorno, as forças aliadas enfrentam os Breen e Damar inicia um movimento aberto de resistência em Cardassia. Veja a destruição da USS Defiant !

ESPECIAL:
A Edição do Diretor de “Jornada nas Estrelas – O Filme”

Uma reformada Enterprise é enviada para interceptar uma misteriosa nuvem que encerra um inimaginável poder destruidor. Confira os novos efeitos sonoros e visuais, cenas extras e a excelente remasterização de som e imagem !

Dúvidas ou mais informações escreva para o organizador do evento e um dos editores do Trek Brasilis, Luiz Castanheira.

E para quem não poderá comparecer ao evento e quer saber tudo sobre a “Edição do Diretor”, o Trek Brasilis preparou um material inédito e exclusivo, inteiramente produzido no Brasil. Confira clicando aqui.