Jolene Blalock leva duas horas para virar T’Pol

Jolene Blalock (T’Pol) revelou recentemente que leva duas vezes a duração de um episódio de Enterprise para se transformar em sua personagem Vulcana.

“A roupa completa, as orelhas, as próteses, a peruca –tudo ocorre em menos de duas horas”, ela disse no programa de TV americano “Late Show with Craig Kilborn”.

“Não é tão ruim”, ela diz, sacodindo a cabeça como se estivesse resignada pelo longo tempo na cadeira de maquiagem. “O que se pode fazer? Leva duas horas, mas conseguimos diminuir para uma hora, uma hora e vinte minutos.”

Pelo fato de a atriz se parecer tão diferente de seu alter-ego Vulcano, ela tem sido pouco abordada pelos fãs. “Eu nunca fui abordada, eu nunca fui reconhecida”, disse. “Eu não conheci nenhum [fã de Jornada] ainda, mas recebi uma carta pelo correio. Um homem em um uniforme de Jornada nas Estrelas me mandou uma foto de seu rosto, assinada, e um cartão de aniversário. E não é meu aniversário.”

Craig Kilborn ficou impressionado com sua entrevistada, notando quão bem ela se parecia para um personagem de 65 anos. “Você interpreta uma bela mulher sem bagagem emocional, o que é na verdade o sonho de todo cara”, ele brincou.

Sobre convenções, Blalock não pareceu muito animada em participar. “É necessário?”, ela perguntou. “Ouvi dizer que te fazem ficar de pé num palco por 30 minutos e cantar ou algo assim.”

Fonte: TrekToday