Playmobil lança brinquedo de Star Trek nos EUA

A Playmobil vem licenciando vários produtos e um dos próximos, que é um dos maiores sets que a Playmobil já produziu, é de Star Trek, e será lançado em setembro deste ano.

O brinquedo Playmobil 70548 Star Trek U.S.S. Enterprise NCC-1701 coloca todos demais conjuntos de Playmobil licenciados anteriormente em vergonha. Sim, até o Quartel-General dos Caça-Fantasmas.

A Enterprise é completa, mede 42 polegadas (107 cm) de comprimento e 18 polegadas (45,7 cm) de largura, e vai ser vendida, nos Estados Unidos, por US$ 499,99. Com 136 peças, a nave contém a ponte de comando, com um disco removível para acesso à mesma, e um painel removível para acessar as sala de máquinas, completa com luzes e sons ativados por aplicativos de celulares inteligentes. Inclui ainda as figuras dos tripulantes da Série Clássica, Dr. Leonard “Bones” McCoy, alferes Chekov, tenente Uhura, capitão James T. Kirk, Sr. Spock, tenente Sulu e o engenheiro chefe Montgomery “Scott” Scotty. Outros conjuntos complementares da Playmobil para a Enterprise também serão lançados.

A descrição oficial da Playmobil para esse brinquedo sonoro é:

Onde está o Capitão Kirk? Ele está na ponte do conjunto Playmobil 70548 Star Trek U.S.S. Enterprise NCC-1701! Muito possivelmente o maior e mais luxuoso brinquedo Playmobil criado até hoje, esta nave estelar de 42 polegadas de comprimento e 18 polegadas de largura inclui luzes eletrônicas e sons que podem ser controlados pelo seu dispositivo inteligente! Ele inclui um suporte de exibição, mais fios para suspensão do teto, se esse é o seu meio de exibição preferido. O conjunto inclui uma nave maravilhosa, modelada após sua aparição na Série Clássica, além de figuras e acessórios.

A seção disco da Enterprise abre para mostrar um ambiente completo da ponte, no estilo de 1966. Além disso, o corpo da nave se abre ao lado para mostrar uma sala de engenharia. Outros acessórios e surpresas eletrônicas também estão chegando, então não perca esta nave icônica!

O brinquedo é recomendado para crianças maiores de 10 anos, mas apostamos que muitos fãs adultos de Star Trek vão querer adicioná-lo às suas coleções.

Fonte: The HDRoom