Pingos podem aparecer no filme de Jornada

tribble-4.JPG Segundo o site The TrekMovie, fonte de dentro do estúdio informou que um dos personagens mais famosos da Série Original poderá aparecer em uma cena especial no novo filme da franquia, os pingos.

As pequenas criaturas peludas surgiram primeiramente na série original (“The Trouble With Tribbles”), e depois tiveram seqüência em Deep Space Nine (“Trials and Tribble-ations”) e na Série Animada (“More Troubles, More Tribbles”), além de rápidas aparições em “Jornada III: A Procura de Spock” e “Jornada VII: Generations”, e na série Enterprise.

O roteirista Robert Orci chegou a afirmar em entrevista que algumas referências da série original estariam presentes no filme, e que isso traria recordações aos fãs. Segundo o site, os pingos serão uma dessas referências a aparecer na produção de J.J. Abrams. Eles serão vistos em uma cena, aparentemente, guardados em uma caixa ou gaiola de algum tipo.

david-gerrold.jpgDe acordo com o The Trek Movie, o autor do episódio que deu origem as criaturas, David Gerrold, foi contatado pelo site para opinar sobre a possibilidade de sua obra fazer parte do novo filme da franquia, “Uma grande idéia. Eu acho maravilhoso”, disse o escritor entusiasmado, “Vai ser uma idéia divertida. Desde que eles se enquadrem na história e no universo de Jornada, eu apoio”.

Até que venha a ser confirmada oficialmente, essa notícia será considerada, a princípio, como um rumor.

Fonte: The Trek Movie

7 Comments on "Pingos podem aparecer no filme de Jornada"

  1. Não será outra especulação? Primeiro veio aquele boato sobre o Guardião do Tempo, agora parece ser a vez dos adoráveis pingos.

    Bem isso é o preço que se paga pelo enorme mistério gerado ao redor da produção deste filme.

    É uma pena, pois o interesse dos fãs pelo novo filme deveria ser respeitado, o estúdio poderia liberar algumas idéias, imagens à respeito da produção, alimentando de forma saudável as especulações e as opiniões sinceras do público.

    Ora, o sucesso de um filme não depende do suspense criado ao seu redor mas sim de um bom roteiro, um boa história, bons atores e uma atuação convincente.

    Já está na hora da Paramount começar a liberar algum tipo de material, ao menos para alguns falsos falsos boatos que andam rondando a internet, onde já vimos de tudo, inclusive, uma falsa imagem do que seria a nova enterprise.

    Victor desliga

  2. Corrigindo a mensagem acima:

    Já está na hora da Paramount começar a liberar algum tipo de material, ao menos para “desmentir” alguns falsos falsos boatos*

  3. Não cheguei a ver esta imagem da “falsa” Enterprise!
    Poderia me passar o link? Sei que haviam rumores
    dizendo que o design da Enterprise seria totalmente
    diferente, abandonando o clássico: naceles, corpo e
    disco.

    Espero que seja realmente um rumor falso!

  4. Roberto Marmolaro | 27 de dezembro de 2007 at 9:57 pm |
  5. HuMmM…Se este for mesmo o visual da “nova”
    Enterprise está de acordo com o padrão da frota
    e fiel também à Enterprise Clássica! Eu aprovo! =]

    live long and prosper _\\//

  6. Correção: Eu só tinha visto as imagens, e agora que
    li a notícia eu vi que não tem nada a ver com o filme
    esta Enterprise. É apenas um trabalho de um designer
    já famoso, mas que não é o designer contratado para
    trabalhar no novo filme, infelizmente! =/

  7. Exatamente, essa é a imagem falsa da enterprise que anda circulando na internet… Até que eu gostei dela depois um tempo, aí descobri que não tinha nada a ver com o filme.

    Agora se for mesmo verdade a informação na qual a produção teria abandonado o formato padrão, não sei não…

    Estou bastante temerário! Entretanto, se Leonard Nimoy endossou a produção, tenho alguma esperança.

    Victor desliga

Leave a comment

Your email address will not be published.


*