Pingos podem aparecer no filme de Jornada

tribble-4.JPG Segundo o site The TrekMovie, fonte de dentro do estúdio informou que um dos personagens mais famosos da Série Original poderá aparecer em uma cena especial no novo filme da franquia, os pingos.

As pequenas criaturas peludas surgiram primeiramente na série original (“The Trouble With Tribbles”), e depois tiveram seqüência em Deep Space Nine (“Trials and Tribble-ations”) e na Série Animada (“More Troubles, More Tribbles”), além de rápidas aparições em “Jornada III: A Procura de Spock” e “Jornada VII: Generations”, e na série Enterprise.

O roteirista Robert Orci chegou a afirmar em entrevista que algumas referências da série original estariam presentes no filme, e que isso traria recordações aos fãs. Segundo o site, os pingos serão uma dessas referências a aparecer na produção de J.J. Abrams. Eles serão vistos em uma cena, aparentemente, guardados em uma caixa ou gaiola de algum tipo.

david-gerrold.jpgDe acordo com o The Trek Movie, o autor do episódio que deu origem as criaturas, David Gerrold, foi contatado pelo site para opinar sobre a possibilidade de sua obra fazer parte do novo filme da franquia, “Uma grande idéia. Eu acho maravilhoso”, disse o escritor entusiasmado, “Vai ser uma idéia divertida. Desde que eles se enquadrem na história e no universo de Jornada, eu apoio”.

Até que venha a ser confirmada oficialmente, essa notícia será considerada, a princípio, como um rumor.

Fonte: The Trek Movie