Tom Cruise visita os cenários de Jornada

tom-cruise.jpgMuitos rumores foram noticiados falando da participação especial do mega star Tom Cruise no novo filme de Jornada nas Estrelas. Embora tenha negado tal fato, o ator fez, esta semana, uma visita surpresa ao estúdio de gravações do filme. A visita ocorreu durante o intervalo das filmagens de Valkyrie, o mais novo trabalho de Cruise. O ator levou a filha, Suri, e teve a oportunidade de conversar com Abrams.

Segundo fonte do site The Trek Movie, Cruise passeou pelos cenários e chegou a sentar na cadeira do capitão da nova ponte de comando da Enterprise. Conforme informação da mesma fonte, as gravações no interior da nave estarão ocorrendo na próxima semana. Não há nenhuma indicação de que Cruise tenha filmado ou venha a filmar qualquer cena no filme. Aparentemente, ele estava fazendo uma visita ao seu amigo Abrams, a quem tem muito respeito e admiração.

Cruise não é a única celebridade a visitar os estúdios de Jornada. Segundo o ator Karl Urban, o diretor e produtor Steven Spielberg também esteve por lá. De acordo com a fonte do Trek Movie, outros famosos já teriam passado pelos ultra secretos cenários da franquia, que parecem ser o “point” do momento em Hollywood.

Fonte: Trek Movie