Atores mirins farão a infância de Kirk e seu irmão

kirkboys.jpgMeses atrás, rumores correram pela internet dando conta de que na história do filme de Jornada nas Estrelas poderiam aparecer Kirk e Spock como crianças. Agora, o site ComingSoon publicou notícia de que os personagens James T. Kirk e seu irmão, George Kirk Jr., terão suas versões infantis interpretados por dois jovens atores.

De acordo com o site, o ator de 11 anos Jimmy Bennett interpretará o personagem James Kirk, enquanto que Spencer Daniels, de 15 anos, fará o papel do irmão de Kirk quando criança.

spencer.JPGJimmy Bennett é conhecido por fazer a voz do personagem Roo (o canguru) no desenho animado As Aventuras do Ursinho Pooh. Ele também já esteve em filmes como O Guarda Fraldas, Refém, The Amityville Horror e Poseidon.

bennet.JPGJá Spencer Daniels já trabalhou em algumas séries de TV como Cold Case e It’s Always Sunny in Philadelphia. Seu último trabalho foi no filme The Curious Case of Benjamin Button.

Segundo apurou o site The Trek Movie, eles farão uma cena juntos, aparentemente sem os seus pais. Já é sabido que a personagem Winona Kirk, mãe de Kirk (Jennifer Morrison), aparecerá gestante durante o filme. A fonte do site informa que haverá saltos de alguns períodos de tempo na vida de Kirk.

A notícia ainda não foi confirmada oficiamente, mas é dada como certa.

Fonte: Trek Movie e TrekWeb

16 Comments on "Atores mirins farão a infância de Kirk e seu irmão"

  1. Um reboot estilo Anakin Skywalker !!! =P

  2. Não gosto de filmes que tentam “explicar como começou”. (andam fazendo isso com Batman, Hanibal Lecter, etc, tá na moda)
    Só falta Jornada ficar com cara de Smallville…arg!
    Mostrar a infância do Darth Vader não acrescentou nada ao personagem, pelo contrário.
    Só não quero ver nada do tipo “criança predestinada”, “mamãe quero ser capitão”, etc

  3. “mamãe quero ser capitão”, etc

    huehWUEHuehuaHUAEwuhe =D

    Me permita discordar de você, mas eu gostei do Anakin criança…evoluindo até adulto! Só que em SW já existia a “lenda” do predestinado, coisa e talz, então fazia sentido mostrar que acreditava-se que Anakin era o predestinado! Aliás, ainda existe muita divergência sobre quem é o predestinado: Luke ou Anakin. Não é o caso de ST aí neste ponto eu concordo com você. Fazer do Kirk “o escolhido” pegaria muito mal HeHeH =]

  4. "Frank" Hollander | 30 de janeiro de 2008 at 10:47 pm |

    Acho que vai ser assim:

    Kirk: “Mamãe! George me bateu de novo!!!!”

    Winona: “Meninos já falei que se continuarem brigando, irão direto para a cama sem Holodeck (mesmo ele só sendo inventado 1 sec. depois)”

    George: “Moleque mimado… Um dia eu me livro de você, nem que tenha que ir para uma colônia governada por um ditador sanguinário!”

    Kirk: (enxugando as lágrimas enquanto pega seu livro predileto: Hackeando testes Federados “for dummies”) “Um dia eu vou crescer, e comandar uma nave… Ai eu vou virar na primeira estrela a direita para nunca mais olhar para você!”

  5. Prefiro pensar (ou melhor, ter esperanças) de que a presença destas crianças no filme será para mostrar os personagens principais (Kirk, Spock, McCoy e etc.) em determinados momentos de suas vidas que foram significantes de alguma forma. Sem apelações e cenas piegas, nem explicações idiotas, mas explorando as personalidades e as relações humanas.

    Se Nimoy já informou que existirá um “terceiro Spock”, além dele e Quinto, é claro que também teremos um menino interpretando Spock criança.
    Ainda tenho esperanças de que saia algo interessante! Espero sobretudo que não me decepcione! 🙂

    “mamãe quero ser capitão” ou “ele nasceu pra ser um grande capitão” ou “mano, algum dia vou viajar nas estrelas” não, por favor hehehehehe!

  6. O estilo de Abrams é de flashbacks rápidos, como Lost. Acho que as crianças terão apenas uma cena para filmar.

    Será que vamos ver o Quinto Spock pensando no tempo em que Sybok o chamava de “bundão lógico”?

  7. Lembrei da Série Animada, tem um ep. que Spock volta no tempo para salvar ele mesmo… através do Guardião da Eternidade pena que não é canônico e também sabemos que não irão utilizar o Guardião no filme, foi uma boa história.

    Devem mostrar rapidamente alguma cena tanto de Kirk quanto de Spock crianças, mas só servirá mesmo pra matar a curiosidade da gente sobre o início da vida deles… hehehe

  8. Luís Henrique Campos Braune | 31 de janeiro de 2008 at 9:10 am |

    Concordo com todos, menos com o Valter (exceto por aquilo que o Nicodemos ressaltou de positivo na colocação dele [Valter]).

  9. Bem, esse negócio de flashbacks rápidos parece mais razoável do que mostrar linearmente, com risco de ser piegas.
    Talvez eu seja meio rabugento…
    Mas que essa moda de “explicar como começou” não me convence, não me convence mesmo. Algumas coisas se beneficiam mais do mistério…

  10. Ralph Pinheiro,

    Alguns preferem pensar que o Sybok não é “canônico”…
    É compreensível…

  11. É, minhas suspeitas estão se confirmando.
    Imagino que vamos ver um tour pela vida de Kirk!
    E não será na época da academia que ele será visto abordo da Enterprise…
    Talvez a idéia do vilão seja como o do Exterminador…matar James “Connor” Kirk em alguma tempo da vida dele antes que determinados eventos aconteçam.

  12. Pior que esse negócio de voltar no tempo pra matar o Kirk já foi feito em DS9 de um jeito meio humorístico…

  13. Luís Henrique Campos Braune | 31 de janeiro de 2008 at 10:42 pm |

    Não entendi o post 12 do Valter. Sou leigo em DS9. Poderia explicar melhor?

  14. Luiz,

    É que em DS9 no caítulo “Trials And Tribble-Actions” um klingon mutante volta no tempo para tentar matar o Kirk no episódio “The Trouble with Tribbles” de TOS (aquele dos Pingos) e o pessoal da DS9 volta junto para impedir! HeHeH é muito maneiro porque eles contracenam com Kirk, Spock, Scott, e todos os outros! Eles participam até daquela luta no bar contra os klingons HaHaH =D

    Eu tenho este episódio! Se quiser…

  15. Foi um episódio comemorando os 30 anos de Jornada se não me engano…

  16. Luís,

    clique no meu nome…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*