Atores mirins farão a infância de Kirk e seu irmão

kirkboys.jpgMeses atrás, rumores correram pela internet dando conta de que na história do filme de Jornada nas Estrelas poderiam aparecer Kirk e Spock como crianças. Agora, o site ComingSoon publicou notícia de que os personagens James T. Kirk e seu irmão, George Kirk Jr., terão suas versões infantis interpretados por dois jovens atores.

De acordo com o site, o ator de 11 anos Jimmy Bennett interpretará o personagem James Kirk, enquanto que Spencer Daniels, de 15 anos, fará o papel do irmão de Kirk quando criança.

spencer.JPGJimmy Bennett é conhecido por fazer a voz do personagem Roo (o canguru) no desenho animado As Aventuras do Ursinho Pooh. Ele também já esteve em filmes como O Guarda Fraldas, Refém, The Amityville Horror e Poseidon.

bennet.JPGJá Spencer Daniels já trabalhou em algumas séries de TV como Cold Case e It’s Always Sunny in Philadelphia. Seu último trabalho foi no filme The Curious Case of Benjamin Button.

Segundo apurou o site The Trek Movie, eles farão uma cena juntos, aparentemente sem os seus pais. Já é sabido que a personagem Winona Kirk, mãe de Kirk (Jennifer Morrison), aparecerá gestante durante o filme. A fonte do site informa que haverá saltos de alguns períodos de tempo na vida de Kirk.

A notícia ainda não foi confirmada oficiamente, mas é dada como certa.

Fonte: Trek Movie e TrekWeb