Rumores sobre script confirmados em convenção

star-trek-1.JPGO site Book Resources publicou reportagem sobre o “Mega Movie Panel”, que ocorreu na convenção Wizard World Los Angeles, neste final de semana. O Mega Movie mostrou previews exclusivos de filmes como Speed Racer, Indiana Jones 4, Hellboy 2, Arquivo-X 2 e outros. Além disso, na apresentação sobre a nova produção de Jornada nas Estrelas há uma informação a respeito da história do filme. O texto contém pequeno spoiler.

A convenção trouxe aos visitantes os mais recentes lançamentos de comic books, vídeo games e brinquedos. A novidade deste ano foi a apresentação de painéis pelos estúdios com informações prévias a respeito dos próximos filmes a serem lançados no cinema no chamado “Mega Movie Panel”. Enquanto que a maioria das informações mostradas já é do conhecimento do público, sobre Jornada foram confirmados os rumores envolvendo uma viagem no tempo.

“O filme de Jornada de J. J. Abrams foi transferido do Natal de 2008 para maio de 2009. Quando perguntado sobre detalhes o painel apenas confirmou que existe um elemento da viagem no tempo para a história que será apresentada por Leonard Nimoy e Zachary Quinto, os Spocks”, escreveu o artigo do site. Embora seja uma informação muito divulgada pela internet, ela nunca foi confirmada oficialmente. Espera-se que na convenção do Grand Slam, programada para se realizar em abril próximo, possam ser apresentadas novas informações sobre o novo filme da franquia.

Fonte: TrekWeb

11 Comments on "Rumores sobre script confirmados em convenção"

  1. Bem, acho que apartir de agora, o maximo que eles podem confirmar é o uso do Guardião da eternidade na viajem no tempo.

    Mais do que isso, acho que ja é d+

    O que acham?

  2. Acho que viagem no tempo é um assunto que já foi usado à exaustão em Jornada.
    Espero que a equipe de JJ consiga tirar leite de pedra desse assunto pra não ficar repetitivo.

  3. Flávio Fernandes | 17 de março de 2008 at 10:12 am |

    Prezados Trekkers:

    Quanto segredo!!

    Porém o que me assusta é a história do Chris Pine dizer que baseia seu personagem no Han Solo. Isto é demais!! Será que ele não quer o Darth Vader como primeiro oficial??

    Como que o cara deixa de se basear no “Maior-Herói-Espacial-De-Todos-Os-Tempos” para uma paródia do mesmo que foi o Han Solo??

    Além deste ator (Que fala cada uma…) o que será que este diretor está fazendo com nossa Jornada?? Espero que isto seja só “Jogada de Marketing”.

    Abraços á todos.

  4. Outra viagem no tempo??? Nossa…

  5. ^1: Não haverá Guardião da Eternidade!

  6. Realmente… viagens no tempo…
    Acho que todos os fãns de jornada poderiam passar sem essa.
    Qualquer coisa é motivo para viagens no tempo.. ridiculo isso.

  7. É visível que ao mesmo tempo que nosso amigo J.J. esta inovando, está trazendo elementos clássicos como viagem no tempo, bom, J.J. está querendo trazer novidades, mas sem deixar de pisar em terreno seguro…

  8. Luís Henrique Campos Braune | 17 de março de 2008 at 2:58 pm |

    Nada de novo…

  9. Mário Augusto | 17 de março de 2008 at 4:40 pm |

    Time Trek XI

  10. cesar antonio r martins | 17 de março de 2008 at 11:27 pm |

    A viagem temporal encontrará Berman e Braga e os trará de volta a 2009…

  11. J.J. Abrams está bitolado com a idéia de viagem no tempo… Em Lost ele já não consegue mais escapar desse “fio condutor” pra costurar os mistérios da ilha. Vejamos se mais uma viagem temporal será a saída pra revitalizar a franquia.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*