Rumores sobre script confirmados em convenção

star-trek-1.JPGO site Book Resources publicou reportagem sobre o “Mega Movie Panel”, que ocorreu na convenção Wizard World Los Angeles, neste final de semana. O Mega Movie mostrou previews exclusivos de filmes como Speed Racer, Indiana Jones 4, Hellboy 2, Arquivo-X 2 e outros. Além disso, na apresentação sobre a nova produção de Jornada nas Estrelas há uma informação a respeito da história do filme. O texto contém pequeno spoiler.

A convenção trouxe aos visitantes os mais recentes lançamentos de comic books, vídeo games e brinquedos. A novidade deste ano foi a apresentação de painéis pelos estúdios com informações prévias a respeito dos próximos filmes a serem lançados no cinema no chamado “Mega Movie Panel”. Enquanto que a maioria das informações mostradas já é do conhecimento do público, sobre Jornada foram confirmados os rumores envolvendo uma viagem no tempo.

“O filme de Jornada de J. J. Abrams foi transferido do Natal de 2008 para maio de 2009. Quando perguntado sobre detalhes o painel apenas confirmou que existe um elemento da viagem no tempo para a história que será apresentada por Leonard Nimoy e Zachary Quinto, os Spocks”, escreveu o artigo do site. Embora seja uma informação muito divulgada pela internet, ela nunca foi confirmada oficialmente. Espera-se que na convenção do Grand Slam, programada para se realizar em abril próximo, possam ser apresentadas novas informações sobre o novo filme da franquia.

Fonte: TrekWeb