Morgan Sheppard terá participação em Jornada

william-morgan-sheppard-1.JPGDe acordo com o site Den of Geek, o veterano ator William Morgan Sheppard será mais um a integrar o elenco do novo filme de Jornada nas Estrelas, com participação especial, num papel secundário. Morgan já teve várias passagens nas séries da franquia interpretando personagens alienígenas. Segundo o ator, sua parte na história do filme será pequena.

william-morgan-sheppard-2.JPGMorgan é conhecido dos trekkers pelo papel do Dr. Ira Graves na série A Nova Geração (“The Schizoid Man”), pelo carcereiro Klingon no filme Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida e na série Voyager como o alienígena Qatai (“Bliss”). Em rápida entrevista para o site, o ator confirmou que teve uma conversa com J.J. Abrams, mas que não poderia adiantar qualquer coisa, apenas que está fazendo um pequeno papel de alienígena e diferente dos personagens anteriores.

William Morgan Sheppard é natural da Inglaterra e tem 75 anos. Ele possui uma lista imensa de trabalhos na TV e no cinema, entre eles destacam-se: Os Duelistas, O Homem Elefante, Um Grito de Liberdade, Coração Selvagem, Transformers, e outros. Morgan também esteve na série “Alias” de produção de J. J. Abrams. O ator confirmou presença numa convenção Klingon a se realizar em julho, na cidade de Maryland.

Fonte: TrekWeb.

3 Comments on "Morgan Sheppard terá participação em Jornada"

  1. Que aliens vcs acham que aparecerão?
    Andorianos, Tellaritas, Órions, Klingons?
    Alguém se arrisca?

  2. Amigo Christian, gostaria que todos estivessesm presentes no filme.

  3. Luís Henrique Campos Braune | 23 de março de 2008 at 7:40 pm |

    Vai ter muito ET!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*