Morgan Sheppard terá participação em Jornada

william-morgan-sheppard-1.JPGDe acordo com o site Den of Geek, o veterano ator William Morgan Sheppard será mais um a integrar o elenco do novo filme de Jornada nas Estrelas, com participação especial, num papel secundário. Morgan já teve várias passagens nas séries da franquia interpretando personagens alienígenas. Segundo o ator, sua parte na história do filme será pequena.

william-morgan-sheppard-2.JPGMorgan é conhecido dos trekkers pelo papel do Dr. Ira Graves na série A Nova Geração (“The Schizoid Man”), pelo carcereiro Klingon no filme Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida e na série Voyager como o alienígena Qatai (“Bliss”). Em rápida entrevista para o site, o ator confirmou que teve uma conversa com J.J. Abrams, mas que não poderia adiantar qualquer coisa, apenas que está fazendo um pequeno papel de alienígena e diferente dos personagens anteriores.

William Morgan Sheppard é natural da Inglaterra e tem 75 anos. Ele possui uma lista imensa de trabalhos na TV e no cinema, entre eles destacam-se: Os Duelistas, O Homem Elefante, Um Grito de Liberdade, Coração Selvagem, Transformers, e outros. Morgan também esteve na série “Alias” de produção de J. J. Abrams. O ator confirmou presença numa convenção Klingon a se realizar em julho, na cidade de Maryland.

Fonte: TrekWeb.