Nimoy machuca-se durante gravações

leonard-nimoy-1.JPGDe acordo com o site New York Observer, durante as gravações do filme de Jornada nas Estrelas, ocorridas nesta semana, circulou notícia dentro dos estúdios da Paramount informando que o veterano ator Leonard Nimoy (velho Spock) havia sofrido uma queda no cenário em que estava filmando. Nessa queda, Nimoy teria machucado o seu nariz, mas sem gravidade. O texto contém pequeno spoiler.

Ainda de acordo o site, sua fonte informou que Nimoy fará várias aparições no filme, mas na forma de espírito, o que contradiz com os rumores sobre uma viagem no tempo.

O site ainda informa que Nimoy já encerrou suas gravações e que J. J. Abrams fez um breve discurso, dizendo-se honrado por ter trabalhado ao lado do veterano ator.

Sobre o acidente de Nimoy, um maquiador do ator deu sua versão do fato, “Você sabe que os sets estão mais escuros e ele está mais velho. Ele deve ter tropeçado”.

Nimoy, que tem atualmente 77 anos, não usou nenhuma vez a presença de dublê para suas cenas. “Houve uma conversa sobre usar um dublê e como eles fariam uma peruca para que esse dublê se parecesse com o Nimoy. Mas eles acabaram deixando o próprio ator fazer as cenas”, disse o técnico da produção.

Fonte: TrekWeb