Nimoy machuca-se durante gravações

leonard-nimoy-1.JPGDe acordo com o site New York Observer, durante as gravações do filme de Jornada nas Estrelas, ocorridas nesta semana, circulou notícia dentro dos estúdios da Paramount informando que o veterano ator Leonard Nimoy (velho Spock) havia sofrido uma queda no cenário em que estava filmando. Nessa queda, Nimoy teria machucado o seu nariz, mas sem gravidade. O texto contém pequeno spoiler.

Ainda de acordo o site, sua fonte informou que Nimoy fará várias aparições no filme, mas na forma de espírito, o que contradiz com os rumores sobre uma viagem no tempo.

O site ainda informa que Nimoy já encerrou suas gravações e que J. J. Abrams fez um breve discurso, dizendo-se honrado por ter trabalhado ao lado do veterano ator.

Sobre o acidente de Nimoy, um maquiador do ator deu sua versão do fato, “Você sabe que os sets estão mais escuros e ele está mais velho. Ele deve ter tropeçado”.

Nimoy, que tem atualmente 77 anos, não usou nenhuma vez a presença de dublê para suas cenas. “Houve uma conversa sobre usar um dublê e como eles fariam uma peruca para que esse dublê se parecesse com o Nimoy. Mas eles acabaram deixando o próprio ator fazer as cenas”, disse o técnico da produção.

Fonte: TrekWeb

22 Comments on "Nimoy machuca-se durante gravações"

  1. Espírito? ai ai ai…

  2. Medo, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito MEDO

  3. Ralph Pinheiro | 27 de março de 2008 at 1:53 pm |

    Essa história de espírito deve ser baboseira de quem ouviu não sei aonde e sai desandando a falar besteira.
    Mas um fato interessante que me veio foi que se Nimoy já acabou de gravar e o Eric Bana está començando agora, então o velho Spock e Nero não vão se encontrar, pelo menos no tempo de Kirk (Pine). E quanto ao fato dos cenários serem escurecidos parece que teremos uma Jornada mais sombria, em visual externo e quem sabe na história também.
    Tô achando que está mais com cara de Batman: Begins.

  4. Espírito???

    Será que tem haver com aqueles rituais Vulcanos?

    Aqueles transmimentos de pensações?

    Se não me engano Minshara, kravmagá, cuníngula e outros cujos ensinamentos tranmitidos de mãe para os filhos vulcanos….

    ha ha ha

    Abraços,
    Tallwang

  5. Espirito? hummm

    Ja imaginava alguma coisa assim, afinal, pensem bem. Não tem como passar com uma nave pelo guardião da eternidade, e mesmo que tivesse iria chamar muita atenção

  6. Isto está me parecendo aparições do tipo Al em “Quantum Leap”.
    Como será que vão inserir isto na história?

  7. Espírito voltando no tempo? Como pode isso? Estão misturando ficção com religião HeHeH =P

    Espero que não tenha nada de espírito viajando no tempo =/

  8. Luís Henrique Campos Braune | 27 de março de 2008 at 5:01 pm |

    Não gostei desse negócio de espírito. Coisa estranha… acho este negócio de espírito uma coisa que vai muito da crença de cada um. Eu nem sei se os vulcanos teriam crença nisso. Embora exista um episódio em ENT onde Archer recebe o espírito (ou algo assim) de Sorak (acertei o nome?).

    Prefiro viagem no tempo…

  9. Luís Henrique Campos Braune | 27 de março de 2008 at 5:03 pm |

    Uia! Já ia esquecendo: espero que o velho Nimoy não tenha se machucado muito mesmo. Aliás, o carinha que faz o Sulu também se machucou – sai pra lá urucubaca!

  10. Espíritos…? de um Spock velho aparecendo no passado, provavelmente para si mesmo mais jovem…? Se foi isso que eu entendi, como não pode haver viagens no tempo…?

  11. “acho este negócio de espírito uma coisa que vai muito da crença de cada um. Eu nem sei se os vulcanos teriam crença nisso”

    Ué, Katra não é uma forma de espirito?

    Outra coisa, lembram-se do episódio de Voyager que o Tuvok volta no tempo com a mente?

    Acho que é mais ou menos por ai.

    Então o Guardião da eternida ficaria só com o Nero mesmo.

  12. Luís Henrique Campos Braune | 27 de março de 2008 at 7:50 pm |

    É… acho que Katra é o que os vulcanos consideram como espírito. Foi a Katra do “Sorak” (não sei se é esse o nome) que o Archer acabou “pegando”. Vamos ver…

  13. Surak! S-U-R-A-K!

    Live long and prosper! \\//,

  14. Tão zicando este filme? Fizeram um ebó? Todo mundo secando?!? Realmente, aí eu fico convencido que os espíritos vão substituir a viagem temporal!!! E mais: vão acabar lançando numa sexta-feira 13! Star Trek Polstergeit, o fenômeno!

  15. Em tempo: Jornada nas Estrelas na CNT a partir de Abril.

  16. Muita gente condenou a idéia de viagem no tempo nesse filme sem mesmo saber se no roteiro a premissa funcionaria, agora aí está, inventaram algo pior. Pelo menos, é o que acho!

    Curto todos os lances dos Vulcanos, mas ainda prefiro viagem no tempo!

    Não assisti o episódio onde Tuvok volta no tempo com a mente como disseram, mas pra mim esse conceito é um tanto forçação.

    Sobre o Nimoy, poxa, espero que não tenha sido nada sério mesmo!

  17. Não acredito que esta notícia do espírito do Spock, tenha algum fundo de verdade.

  18. Espírito é coisa de SW hein!!!

  19. Severino - quebra-galho | 28 de março de 2008 at 11:07 am |

    Só falta ele derrotar o inimigo usando a força…

  20. Luiz Castanheira | 28 de março de 2008 at 7:01 pm |

    Sábado passado eu estava conversando com dois outros fãs sobre como poderia ser a participação do velho Spock e eu disse acreditar em uma transferência de Katra do velho para o novo o que geraria uma dinâmica como a de Baltar e Head-Six em BSG2003. Parece que é isto mesmo este tal de “espírito”. Será?

    Forte Abraço
    Castanha

  21. Maria da Conceição G. Simões | 29 de março de 2008 at 9:44 pm |

    Espírito viajando no tempo? Ou será Spock no final de sua vida lembrando o passado? Ou ,como já disseram, o seu katra sendo contactado por alguém ou alguém o guardando ( vide McCoy em ST II e III ). Só espero que não seja nenhuma baboseira. Como digo, a estória, as personagens são mais importantes do que qualquer tecnobaboseira. Vamos ver o que vem por aí.
    Quanto ao acidente do Nimoy, é possível, ele já não é nenhuma criança, né? Espero que nada de mais tenha acontecido com ele. Vida Longa e Próspera para todos.

  22. Mário Augusto Gomes | 31 de março de 2008 at 11:17 am |

    “Ainda de acordo o site, sua fonte informou que Nimoy fará várias aparições no filme, mas na forma de espírito, o que contradiz com os rumores sobre uma viagem no tempo.”
    kkkkkkkkkkkkkkk !
    Só faltava essa….. Só falta o Exú caveira, Zé do caixão e cia

Leave a comment

Your email address will not be published.


*