Kurtzman responde sobre Nero

eric-bana-1.jpgDesde que o poster do vilão Nero (Eric Bana) foi apresentado, surgiram dúvidas quanto as orelhas do personagem estarem, talvez, mutiladas. O site UGO resolveu perguntar ao roteirista Alex Kurtzman sobre a foto. Temos também a imagem do interior de uma nave mostrado em um website promocional da Intel, promotora do filme. Seria a nova Enterprise?

O site UGO publicou um artigo trazendo uma entrevista com o roteirista Alex Kurtzman, no qual perguntou sobre a razão da orelha do personagem de Eric Bana (Nero), mostrado no poster, parecer defeituosa ou mutilada.

O que aconteceu com as orelhas de Nero? Que tipo de romulano não tem orelhas pontudas? “Nero não é necessariamente um romulano”, disse Kurtzman, “Não darei mais informação além disso. Isso é tudo parte da trama”, finalizou o roteirista mantendo o mistério.

ent-intel.jpgPor falar em mistério, a convenção da ComicCon já começou e a Paramount montou um pequeno stand para promoção de seus novos filmes. Com relação a Jornada, nenhuma novidade, apenas a distribuição dos quatro posters e de propaganda com o logotipo do site oficial do filme, tendo a marca da Intel Corporation. A empresa resolveu se juntar a Paramount para promoção de seus produtos, usando o novo filme da franquia como garoto propaganda. O curioso é que entdoctorsorders.jpga Intel criou o seu citado site associado ao filme. Com o nome de Starfleet Shipyard NCC-1701, o site mostra, em sua página inicial, o que parece ser o corredor de uma nave (foto acima). Nada foi dito quanto a foto, mas não se parece com o viral mostrado no site oficial do filme. No entanto, lembra um pouco o corredor da NX-01, da série Enterprise (foto ao lado refere-se ao episódio Doctor´s Orders). Pode ser que a Intel tenha criado a imagem sem relação com o filme, mas fica a dúvida.

Fonte: TrekMovie e TrekWeb