Chris Pine torce para que filme seja bem recebido

chris-pine.jpgOs atores Chris Pine e William Shatner estarão juntos pela primeira vez num filme. Mas não é o filme de Jornada nas Estrelas e sim o desenho animado em 3D Quantum Quest. Além deles outros atores darão suas vozes para os personagens animados, como Robert Picardo e Brent Spiner. Na convenção da ComiCon, Chris Pine aparece num video promocional falando sobre Jornada, phasers e Shatner.

O site Trek Movie publicou alguns trechos do video em que Chris Pine fala a respeito de seu trabalho no desenho e a importância de fazer a voz do personagem principal. Pine faz o papel do foton, Dave, que deixa o Sol para se unir ao personagem interpretado por Shatner, The Core, com o objetivo de enfrentar as forças anti-matéria, que terão as vozes de Samuel L. Jackson e Mark Hamill (o Luke Skywalker, e voz do Coringa em Batman: The Animated Series).  Aproveitando a oportundidade, o ator também deu uma palavrinha sobre Jornada, “Eu estarei interpretando James T. Kirk no novo filme de Jornada que estreará em maio do próximo ano”, disse Pine fazendo o seu marketing, “Realmente espero que ele seja bem recebido e dê certo. Tudo o que posso dizer é que fizemos o melhor de nós e nos divertimos muito. Daremos as pessoas umas boas duas horas numa sala escura com ar-condicionado”.

O ator do jovem Kirk também deu sua opinião sobre o uso do phaser, “Phasers são muito radicais. Nós tivemos grandes discussões sobre ele no filme. O phaser não é uma tecnologia de guerra moderna. Supõe-se que as armas modernas têm sua importância nas guerras. Os phasers são legais porque são leves e muito móveis. Mas não têm a intimidação, assim como você não veria John Wayne do mesmo modo carregando consigo um phaser”, disse Pine. O site não explicou porque o ator falou sobre esse assunto.

Quanto a Shatner, Pine disse apenas que teve uma pequena cena com ele, e que o personagem de Shatner, The Core, é essencialmente Deus.

O filme Quantum Quest está previsto para ser lançado em setembro de 2009.

Fonte: TrekMovie

14 Comments on "Chris Pine torce para que filme seja bem recebido"

  1. “Phasers são muito radicais. Nós tivemos grandes discussões sobre ele no filme. O phaser não é uma tecnologia de guerra moderna. Supõe-se que as armas modernas têm sua importância nas guerras. Os phasers são legais porque são leves e muito móveis. Mas não têm a intimidação, assim como você não veria John Wayne do mesmo modo carregando consigo um phaser”, disse Pine.

    Estará ele querendo dizer que nesse filme nos serão apresentadas novas armas e os clássicos phasers serão descartados?

  2. Luís Henrique Campos Braune | 27 de julho de 2008 at 10:30 pm |

    Uma coisa eu sei: esse garato, embora possa ser bom ator e esperamos que seja um bom Kirk, só fala abobrinha quando abre a boca…

  3. "Frank" Hollander | 28 de julho de 2008 at 9:34 am |

    “Chris Pine torce para que filme seja bem recebido”

    Eu só torço por algo quando não estou convicto de que o que fiz foi bom.

  4. Pessoal, que comentário tenebroso. O que ele pensa, que ST é um western espacial? eu espero que essas discussoes sobre os phaisers seja somente a nível de atores e nao dos roteiristas. Ainda bem que o Nimoy está na produçao, senao nao teria esperanças.

  5. Leandro Martins | 28 de julho de 2008 at 12:13 pm |

    > O que ele pensa, que ST é um western espacial?

    Que nem o Roddenberry, com aquele velho papinho dele de “Wagon Train to the Stars”. Star Trek sempre teve um q disto.

  6. O garoto é como o ator que fez Picard, que não sabia nada sobre Jornada. Mas este, pelo menos, não abria a boca pra comentar. Acho que é questão de maturidade mesmo.

  7. “…o personagem de Shatner, The Core, é essencialmente Deus….”
    Hum, eu diria que é perfeito para o tamanho do ego do Bill.
    Voltando ao filme espero que seja bom, não vou me enganar em pensar que será um Blockbuster arrasa quarteirão, espero que pague as contas para uma sequência e só, o que vier (séries) pode ser lucro.

  8. Ralph Pinheiro | 28 de julho de 2008 at 1:53 pm |

    É claro que para o garoto a expectativa é grande de ter feito um bom trabalho ou não em cima de um famoso personagem. Embora contando com o apoio do Abrams nas filmagens sempre vai pintar uma dúvida: “Será que o pessoal vai gostar?”
    Isso é normal em início de carreira.
    Eu acredito que ele faça um bom trabalho, pelo menos pelo que o Abrams quer. Afinal ele passou pelo teste com diversos candidatos e uma equipe de avaliadores e teve o crivo final do Abrams. Se depois disso tudo ele não for bem, aí a culpa é da equipe e não dele.

  9. Ele pode estar em dúvida do “sucesso do filme” porque não viu o Chewbacca nem a Millenium Falcon nas gravações.

  10. O medo Tá grande!

    Na qualidade de admirador nato de ST, percebo que todos nós, que nos relacionamos com essa franquia, estamos apavorados com o que há de vir!

    Apavorados de tal maneira que estamos até a esconder o produto de todo mundo.

    Esse mistério que J.J. e a equipe de ST XI está fazendo serve como um calmente para nós, que já vimos muitas porcarias serem feitas “a favor de ST”.

    Esperamos uma coisa nova, paradoxalmente torcemos que nada (de ruim) aconteça, para não piorar mais as coisas.

    O medo tá tão grande que. para não desanimar ninguém, tudo está sendo feito às escuras.

    O filme está quase pronto, mas a incerteza do sucesso é tão grande que agente só vai querer saber se a coisa vai dar certo/errado no dia da estréia…

    Fiquemos no mistério, assim nos mantemos calmos e até, indiferentes com o que está a vir.

  11. Tudo o que vier pra mim é lucro e sinceramente não acredito nessa história de “se der errado será o fim da franquia”.

    Não mesmo, Jornada já teve muitas bombas e não morreu por causa disso. O máximo que aconteceu são grandes hiatos sem Jornada, mas ela sempre acaba voltando.

    E acho muito difícil, mas muito mesmo, que agora que ela está recebendo toda essa atenção (leia-se grana e bons profissionais) vá sair alguma aberração ou coisa que o valha. Estou otimista mas mesmo que não estivesse, temeroso eu não estaria… Jornada é eterna.

  12. Eu acho o seguinte:

    Adorei a idéia de um novo filme de ST e espero que seja perfeito. Adoro a série clássica, e fico emocionado só em pensar em um novo filme…Tomara que seja um sucesso… estamos todos torcendo para isso.

    Mas e se não for? Se não for, azar pessoal. Nós fãs, especialmente da minha faixa etária (que quando virou trekker já existia a Nova Geração) tem dificuldade de aceitar que jornada pode acabar. Ficamos mal acostumados com a sequencia de séries que vieram. E se acabar? Nós não temos uma porrada de episódios emocionantes para ver e relembrar??

    Prefiro não ter ST nunca mais do que ter um remendo de ST. Olhem o que foi Star Wars (acabaram com todo o encanto da trilogia original) e o novo filme do Arquivo X (para que fazer essa porcaria de filme?).

    Tenho confiança no Abrams, como já disse aqui, acho ele um cara inteligente, que sabe usar bem a linguagem cinematográfica (como produtor, como diretor não sei). Com certeza, o cara não é um Story (que dirigiou a #$%# do quarteto fantástico), não é um Michael Bay (que só faz $#$%) ou um McG (que só faz $%#@$), que preza mais pela estética do que contar uma boa história. Não é um novo Spielberg, mas tá pau a pau com um Christopher Nolan, um Bryan Singer… (notem pessoal, não estou citando super diretores de “filmes de arte” mas diretores talentosos de blockbusters).

    Agora, se vai ser sucesso ou não são outros 500. Primeiro lugar, o filme tem que ser bom. Tem que agradar fans e não fans (química difícil). E outra série de fatores que fazem um filme detonar nas bilheterias. Olhem o fracasso que foi o ultimo filme do Arquivo X. Péssima história.

    Eu tenho medo de uma coisa: Star Trek está comprimido entre Wolverine e Angel e Demons (do Dan Brown). Eu acho que a estréia em dezembro seria muito melhor. De repente, a Paramount matou o filme colocando ele no verão. Wolverine foi mostrado na Comic Con, e o pessoal que viu as cenas adorou. Pq ST não fez o mesmo? Para mim foi burrice.

    Jolan Tru.

  13. estou mto animada para ver esse filme…e Chris Pine é mto lindo…3
    amo ele.

  14. adorei a ideia de fazer esse filme,vai ser um sucesso…a espectativa é enorme para assistir a ele…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*