• Por Surak! O Photoshop transformou o Spock/Quinto num boneco de cera, que coisa horrível…

  • Ué!!! A USS Kelvin tem uma nacele somente e fica em cima da ponte?!?

  • fabiofbg

    A USS Kelnvin não tem naceles ou elas estão escondidas na imagem?

    A nave parece ser uma versão da pré-Reliant só que com a engenharia em cima, só faltam as naceles pra confirmar.

    Espero ansiosamente o mês de maio.

  • A USS Kelvin lembra a Stargazer com uma nacele em cima e outra embaixo.

  • fabiofbg

    Parece mesmo, mas acho que só tem uma mesmo e a outra é a engenharia, até as cores estão diferentes em cima e embaixo.

  • Hollander

    Parece ser uma nave só com seção disco. A nacele é em cima, azul. Embaixo está a parte de engenharia e a ponta vermelha deve ser o defletor.

    A Stargazer tinha quatro naceles, duas acima e duas abaixo.

    The USS Kelvin: The Kelvin is a Federation starship from a generation before the Enterprise and smaller than the Enterprise. It is of a new ship class never seen before. The ship is commanded by Captain Robau (Faran Tahir) with George Kirk (Chris Hemsworth) as first officer.

    Traduzindo: A Kelvin é uma nave da Federação de uma geração antes da Enterprise e mais pequena que a Enterprise. É uma nova classe nunca vista antes. A nave é comandada pelo Capitão Robau com George Kirk como primeiro oficial.

    Daí o ataque de Nero. Para querer matar o antepassado de Kirk antes dele nascer.

  • Por esse ângulo não dá pra ver precisamente, mas parece que as naceles não estão em cima da seção disco, talvez seja a parte de sustentação seja curta, dando a impressão de não haver.

    Eu achava que seria um ataque Klingon, por causa dos feixes avermelhados, mas parece que vai ser uma nave romulana ou uma usada por Nero que tenha poder de fogo do século 24 suficiente para destruir uma pequena nave da Federação do século 23.

  • Hollander

    ^7: A “nacele” azul lembra a nova nacele gordinha do trailler.

    Eu também achei ser Klingon. Humm… Nero estaria forjando um ataque (com assinatura) Klingon levando a Federação a ir a uma guerra? Lembrem que os Klingons serão vistos no filme.

  • “Sendo mais ambicioso, o filme irá brincar com quem CONHECE BEM a série, como por exemplo: a sequência de abertura que é EMOCIONANTE e certamente culmina em um climax místico.”

    Será que a trilha sonora de abertura será parecida com a letárgica da série da TV ou com a do 1º filme?

    Será que o ÚNICO alienígena designado na tripulação da Enterprise será o SPOCK ???

    De repente surgirá alguém da espécie Klingon…

    Alguém pode me dizer o que era pra ter sido ‘Star Trek – Phase II’ ???

  • a princípio, o fato do vilão ser um romulano parece ir contra a cronologia original, pois lembro q no primeiro ano da série (66; assisti isso em 1982 e lembro desse detalhe, entre outros.. rs) kirk e cia deparam-se pela primeira vez com uma nave romulana no episódio “balance of terror” e ninguém conhecia a aparência dos romulanos, daí a surpresa qdo o comandante inimigo aparecia na telona com as orelhas pontudas!
    apesar das diferenças q desde já critico, como a aparência da enterprise ter sido remodelada ao invés de adaptada, espero com ansiedade novas notícias e a estréia do filme, e ainda pretendo escrever sobre o assunto antes da estréia. A propósito, estou favoritando o TB no meu blog “erê catu”, onde escrevo especialmente sobre ficção, nos quadrinhos, no cinema, literatura e tv. Ficarei grato se retribuírem.
    vida longa e próspera!

  • rodrigo, se forem espertos, aproveitarão ambas as músicas tema, ambas belíssimas na minha opinião, mas a clássica 9q vc cnhama de letárgica?!) está mais ligada emocionalmente aos fãs pré NG, hoje intimamente identificada com o imaginário popular das pessoas com mais de 35 anos!
    ST phase II, não sei onde vc viu isso nesta página, era pra ser a continuação da série de tv em 1977. foi cancelada e muitos dos elementos criados para aquela versão foram aproveitados no filme de 1979 e na série NG.

  • Maffetano

    Maffia! Não acredito que você colaborou com esta ignomínia! Considere-se excomungado!

  • Azul = escudo defletor (acima)
    Vermelho=nacele de dobra (abaixo)

  • Verde

    Rodrigo
    Tema letárgico?? Eu sei que temos que respeitar a opinião de cada um, mas essa foi dura de ler.
    Um tema maravilhoso, que está entre a dos melhores dos seriados…
    enfim… não gostei da nave e concordo que o Spock parece um boneco, espero que na telona fique melhor. engraçado que o Leonard Nimoy ficava tão natural como Spock e outros atores não fiquem bem como vulcanos. Acho que dá para melhorar isso.

  • Raul Mamoru

    O Spock está parecende feito de cera?

    Bom, pode mandar o próprio para o museu de cera da Madame Tussaud.

  • Luís Henrique Campos Braune

    Nunca houve, não há e nunca haverá um vulcano como Spock, não só no aspecto físico/comportamental, mas tb quanto a personalidade. Ponto para Nimoy.

  • Pingback: Novas fotos e Sinopse de Jornada nas Estrelas XI « Startrekbr’s Weblog()

  • Christian

    Nessas fotos, Spock tá horrível mesmo. Tive uma péssima impressão qndo vi. Muito tratada a image com maquiagem excessiva e photoshop demais.

    A USS Kelvin lembra a textura do casco da NX-01, notaram?

  • Explico o porque Eu acho o tema da série original LETÁRGICO:

    Quando eu via a nave passando rápido na tela não conseguia entender o motivo de a música parecer de um seriado tipo ‘A Ilha da Fantasia’, algo tipo um cruzeiro de navio pelo Caribe, Mediterrâneo ou sei lá onde for.

    Então, além de qualquer outra razão, a música de abertura era pra MIM intragável, era algo que indicava pra MIM, “lá vem aquela lenga lenga de novo”.

    Porém, graças aos filmes da série original e ao seriado A Nova Geração, eu ADORO o universo de Star trek, ainda que não tão incondicionalmente como muitos, do meu jeito “próprio” mas ADORO.

  • Rafael RafaData

    Se o filme já começa com Nero no século 23 atacando a Kelvin é bem provável que o filme não mostre o século 24.

    É capaz do Spock velho já aparecer no século 23 também, fazendo só alguma menção que veio do 24.

    Sobre o comentário 10 do Artmann. Meu amigo, o Nero é um romulano do século 24 que volta no tempo para atazanar, hehe, a tripulação de TOS jovem no século 23. Acredito que a produção tomou o cuidado de ele ser o vilão de modo que mesmo no final os jovens heróis não saibam com o que se parece.

  • Cesar

    Gostei da nave, não sei se devido a luz, mas ela me parece com um visual sujo, meio escuro… sem querer ofender o maravilhoso universo de jornada, mas as batalhas espaciais de BSG são melhores, mais tensas e realistas, será que teremos algo nessa linha?

  • Sr. Madruga

    Eu entendi mau, ou o filme ja começara com um paradoxo temporal?

    Segundo a sinopse, o Nero quer matar um dos “heróis do filme” sigifica que Kirk já estaria vivo e abordo da tal nave?

    Se o resultado do ataque for a morte do pai do Kirk, significa dizer que o pai dele só morreu por que o Nero voltou no tempo para matar o Jim ainda pequeno?

    Mas na cronologia que nós conhecemos, o pai de Kirk ja não morreu, quando ele tinha apenas 4 anos?

    Que tempo então é esse, de onde vem o Nero, em que o pai do Kirk não morreu quando Jim ainda era pequeno?

  • Verde

    Post 19
    Rodrigo
    Pelo menos a ILHA DA FANTASIA foi posterior a ST, por isso não copiamos nada de ninguém.
    Live long and prosper !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cesar antonio r martins

    Observem que:

    1º) a parte vermelha que aparece abaixo tem, aparentemente por extrapolação da imagem, o mesmo formato que acima = nacele de dobra. Embora o DESENHO FRONTAL (apenas o frontal) acima pareça com o de um defletor.

    2º) há uma ampla rajada lateral, em vermelho/laranja, que dá a impressão do colorido lateral esquerdo + inferior da foto em vermelho/laranja, que dá a impressão de haver uma nacele/defletor em vermelho.

    3º) Não há classes de naves com apenas UMA nacele de dobra (http://www.st-intelligence.com).

    Então, temos DUAS naceles, onde a coloração da inferior está falseada em vermelho pela coloração avermelhada/alaranjada vista na lateral esquerda da foto.

    Ah, tiros de disruptores romulanos e klingons tem coloração esverdeada.

    A-koo-che-moya, Gene …

  • Taliesin

    Apenas complementando o post 20 (Rafael RafaData):

    “(…)Acredito que a produção tomou o cuidado de ele ser o vilão de modo que mesmo no final os jovens heróis não saibam com o que se parece.”

    Sim, orelhas mastigadas, como vimos no poster……

  • HSJ

    Só comentando uma postagem anterior, até onde eu sei, parece que existe sim uma classe de naves com somente uma nacele de dobra, abaixo da seção disco, são as naves da classe Hermes, variantes da classe Constitution, utilizadas como naves de escolta.

  • Garak

    Na foto de capa da revista a sombrancelha do Kirk/Pine está mais desenhada , ou feita , como diriam as mulheres , que a do Spock/Quinto .

    Nem o Kirk/Shatner dos anos 60 com delineador nos olhos ficou com aparência tão gay .

  • Edson Santos

    Essas imagens das naves , o uniforme preto do jovem Kirk deixam no ar o que parece ser alteração de linha temporal e me faz pensar numa enterprise e tripulação preparados para um conflito a qualquer hora tirando de cena aquela ideia de exploração do espaço pelo conhecimento e expansão de alianças e intercãmbio. Só nos resta aguardar 05/09.

  • Pingback: Jornada nas Estrelas (Star Trek XI) Fotos e Vídeo Trailer | Melhor Agora - Notícias, Humor, Vídeos, Tecnologia ETC…()

  • Desde que soube que o lançamento de Jornada nas Estrelas XI o tempo parou… onde está maio????? 2009 começou há muito tempo atrás…