Imagens da tripulação na ponte [atualizado x3]

Surgem o que parecem ser as primeiras imagens de tomadas da tripulação com o elenco principal de Jornada nas Estrelas em plena ação na ponte. Confira.

new-trek-smaller.jpg

Esquerda para direita: Anton Yelchin como Chekov, Chris Pine como James T. Kirk, Simon Pegg como Montgomery Scott, Karl Urban como Dr. McCoy, John Cho como Sulu e Zoe Saldana como Uhura.


star_trek_800x340.jpg

Kirk e McCoy na ponte com Spock em primeiro plano. Boa visão do ambiente de trabalho da tripulação na imagem. Clique para ampliar.

usskelvin1.jpg

O Trekmovie também conta com uma imagem de exterior da USS Kelvin, durante combate. Com isto, mais detalhes de naves federadas do novo Jornada nas Estrelas podem ser vistos, como a fonte do registro da nave no estilo da Constitution-refit de Jornada nas Estrelas: O Filme. Também é de se notar que a Kelvin conta com o que parecem ser lançadores de torpedo retráteis.

Agora uma foto de Chris Pine em ação, ao que parece Kirk tenta escapar de uma cápsula de fuga da USS Enterprise, num planeta gelado.

foto-5.jpg

Outra foto mostrando um confronto entre Kirk e Spock, numa amizade inicialmente conturbada.

foto-6.jpg

Mais uma imagem do sinistro Nero com suas tatuagens.

foto-7.jpg

foto-8.jpg

Fonte: Ugo Movie Blog e MTV Movies Blog através do Trekmovie. O TB agradece a dica do usuário do FTB renzohenriques e do leitor Paulo Maffia.