20 Responses to “Jornada nas Estrelas na capa da SET”

Comments

Read below or add a comment...

  1. Tomalak

    Sinceramente, nao gostei das fotos das capas da EW, ficaram mto photoshapadas, principalmente aquele onde tem Kirk e Spock. Essa ai é a menos pior, sendo que esse “close” ficou melhor que na EW… Parabéns para a SET.

  2. Raul Mamoru

    Me dá a impressão de que essas fotos ainda são do estágio inicial até mesmo antes das filmagens.

    Mas no filme vamos ver resultados mais naturais.

  3. Christian

    Concordo. Sou Diretor de arte e até eu achei excesso de tratamento nas fotos.
    Tá mais com cara de boneco de cera do que uma pessoa real.

  4. Constâncio

    També estou achando que as fotos do elenco do novo filme tem um tom muito artificial, muito photoshop.

  5. Flávio Fernandes

    Na verdade é que para este filme, fora os uniformes, não vimos nada ainda.

    Até a ponte, que deram uma “palhinha” parecia quadrada. Isto não me conformo!!

    Vamos mesmo ter que esperar. Duvido que tenhamos novidades na Set, pois, nem no Trekmovie tem algo de novo.

    Haja paciencia!!

  6. Marcos

    Alguem sab se teremos trailler d jornada ja no filme do 007?

  7. VERDE

    Nao dá para entender como eles colocam fotos nesta condiçao. Será que nao teria outra melhor. Aqui no TB já vimos fotos melhores….

  8. Só a imagem do inédito pôster do filme pra me animar a ver essa revista. E como não parece vir, tô fora!

  9. Erraram feio na capa!!! Como ainda não foi impressa, dá tempo de trocar.

  10. Ralph Pinheiro

    Post 6.

    A fonte do TrekMovie dá como certa a apresentação do trailer de Jornada na estréia de Quantum of Solace.
    Daremos uma palhinha desta edição da SET.

  11. Cesar Adr

    Pois é, realmente parece um boneco de cera… mas vou correndo comprar, isso é história gurizada!!! quero comprar tudo que sair de ST e aproveitar cada momento.

  12. cesar antonio r martins

    “… quero comprar tudo que sair de ST e aproveitar cada momento …”
    Essencialmente trekker!!!

    É por aí …
    Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, …

    A-koo-che-moya, Gene …

  13. Se a foto do quinto dos infernos está assim, estou imaginando o que vão destruir do canon…

  14. Fabio

    nao vou comprar algo so por que tem o nome star trek na capa – tem que ter qualidade e ser interessante

  15. VERDE

    Boa essa do casório.
    Mas o que vale é a diversão. É isso aí, moçada, vamos aproveitar cada figurinha e foto de jornal que sair.
    O negócio é divulgar de qualquer forma.

  16. Raul Mamoru

    Caramba!

    Essa da “foto -de-jornal” me fez lembrar de como eu revirava os jornais que meu pai trazia para casa!

    Abria-os na parte do cinema para recortar os posterezinhos que eram impressos em PB, mais tarde vieram algumas impressões em 4cores mas muito raro.

    Eu tinha um caderno de desenho onde eu colava as imagens e reportagens sobre os films legais da época.

    Arranjar material sobre Star Trek e outros filmes era uma missão impossível.
    Sim, foram tempos difíceis, mas divertidos!

    Hoje, com a Internet e a globalização editorial, temos a satisfação de obter informações e imagens que, anos atrás, levaria anos para poder encontrar.

    Talvez, essa busca (muitas vezes infrutífera) tenha nos motivado a manter Star Trek vivo em nossos corações. Dependia de nós mesmos sermos fãs da série.

    Os fãs de hoje nunca chegarão a sentir a agonia que nós passamos. A facilidade com que os jovens de hoje obtêem essas informações formará, em parte, fãs passageiros.

    É… Diferente de nós, da velha guarda.

  17. Raul, isso me fez lembrar quando eu era criança, que aguardava ansiosamente a Folha de S.Paulo de domingo, para ver na Ilustrada a programação dos filmes da semana na televisão, esperando ver se ia passar algum Jornada para eu gravar em VHS.

    Abraços,
    Fernando

  18. Raul Mamoru

    Hahahahaha!

    E eu que chegava ao cúmulo de dizer pra minha mãe que, se passasse Jornada nas Estrelas na sessão da tarde, faltaria na escola de qualquer jeito!

    Bom, só posso dizer que, por isso, nunca tive que faltar à escola.

    Pra você ver…

  19. VERDE

    Por falar em gravar, eu tinha muitos episódios gravados em fita cassete. com o tempo algumas estragaram e eu acabei jogando tudo fora, quando comecei a gravar em VHS. Hoje tá todo mundo procurando a dublagem antiga, chegaram a querer me pagar por elas mas eu já tinha jogado tudo.
    Não pensei que iam dublar de novo.

  20. Luís Henrique Campos Braune

    O problema é a photoshopada… porque não vai bater com o real…

Escreva um comentário:

Use esta ferramenta para fazer seus comentários sobre os artigos e postagens no Trek Brasilis.

Quaisquer opiniões divergentes não são apenas permissíveis como encorajadas, mas certifique-se de que aquilo que posta seja realmente isto: opiniões. Pois qualquer colocação sem boa argumentação, sem evidências que a suportem e sem conhecimento do que se fala não pode ser classificado como opinião, mas sim como mero pitaco.

Os comentários são passíveis de moderação pela equipe do TB, aplicando para isto as Normas de Uso gerais do Fórum Trek Brasilis. Xingamentos gratuitos e quaisquer outras atitudes nocivas que podem ser classificadas com trollismo será algo que a equipe de colaboradores pode bloquear. As opiniões divulgadas pela ferramenta de comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não necessariamente refletem as opiniões do Trek Brasilis e de seus colaboradores.