• padofull

    Adoraria um nova série. Pena que pela idéias menos impossíveis dependa de reboots, ou seja, nao interessa pra mim, e pra muita gente. E ainda por cima tem as impossibilidades, primeiro que a BadRobot tá muito mal avaliada para TV depois dos fracssos de Alcatraz, Person of Interest, Havai-5-0, Fringe (é, a quinta temporada vai ser a última) e do péssimo final de LOST. E Singer também está bem mal avaliado, depois de Super Man Returns só fez porcaria também. Fuller também não é muit referência de originalidade, só suas atuais produções são remakes de Familía Monstro (aqui no Brasil) e transferência de Hanibal para TV, que nada mais é do quê uma cópia de Dexter. Aliás ele tá defendendo com Singer o Reboot de Exterminador do Futuro, começando tudo de novo sem que a história original tenha terminado.
    E tem o $J$J$, que como diretor executivo de ST tem todo o direito e poder de vetar quase tudo da franquia. E como só bate na tecla de quê Jornada de mais atrapalha dúvido que aceite alguma “concorrência interna” até o final do terceiro filme dele.

    Portanto dúvido mesmo nessa volta à TV por pelo menos daquí a uns seis anos.

  • ralph pinheiro

    Bem, eu até diria que Alcatraz me decepcionou, mas uma série scifi durar cinco temporadas, não chamaria de fracasso. No entanto, uma nova série de Jornada fatalmente teria de passar pelo filme de Abrams.E não gostei da idéia deles.

  • VERDE

    Pado
    Vc tira as esperanças de qualquer um.
    Estou mais esperançoso de que a coisa possa mudar. Uma série desasociada do reboot poderia ser uma boa pedida. Quem sabe dá certo …!!!!???????
    Vamos ter esperança e apoiar o cara.

  • João ferreira

    Eu gostaria de ver uma série sem relação com os filmes. Deixem a tripulação clássica nas telonas, com suas aventuras espaciais “MASSAVÉIO” e uma nova tripulação (e até mesmo uma nova nave) em aventuras mais “cerebrais”, que caibam no orçamento de uma série de TV.

  • VR5

    @padofull: eu gosto de Person of Interest e Fringe e sobre esta última, como o Ralph disse: uma série SCI FI nos dias degenerados de hoje (onde o que “vende” são os reality shows, sitcoms bestas e séries piliciais diversas) durar 5 temporadas já considero um sucesso!

  • De onde o padofull tirou que Person of Interest é fracasso? A audiência da série é bem alta. Fringe, fracasso? A audiência certamente despencou, muito por culpa das confusões feitas pela própria Fox, mas entre a crítica e grande parcela dos fãs de ficção científica ela é muito prestigiada, tanto que deverá ganhar uma 5ª temporada para amarrar as pontas soltas. Final péssimo de Lost? Mera questão de opinião. Havaí 5-0, apesar do envolvimento de colaboradores do J.J. Abrams, não é da Bad Robot. Do que é citado pelo padofull, que já deixou bem claro que não gosta de nada minimamente relacionado ao Abrams e que fala como se as suas opiniões fossem fatos incontestáveis, concordo apenas com Alcatraz, uma série decepcionante (pelo menos até o 4º episódio, larguei a partir daí). Sugestão ao padofull: convença a CBS e a Paramount a trazerem de volta o Rick Berman e o Brannon Braga para uma nova série de Jornada, e seja feliz.

  • VERDE

    Esqueci de falar do Fringe. Realmente me surpreendeu. É a melhor série de ficção do momento (THE BIG BANG THEORY é comédia). Pena que irá acabar, poderia durar mais dois anos, mas de forma alguma foi fracasso.

  • Sandra

    Eu acho que o Pado exagerou um pouco no que se refere a “BadRobot está muito mal avaliada para TV…), eu concordo com os outros comentários Fringe tá indo muito bem.

    Eu acho que 5 anos é perfeito para qualquer série pq após esse tempo todas começam a ter problemas com roteiros, produtores e atores cansados e enlouquecendo quando já não eram loucos antes e pioram com o tempo(Charlie Sheen). 🙂

    E até onde eu sei LOST terminou com uma audiência fantástica e SIM muita gente gostou do final, e como tava dizendo o DLindelof outro dia no twitter Lost ser ridicularizada até hj nos Simpsons por exemplo, é motivo de orgulho, além do mais ela está sempre nas listas das séries mais legais de todos os tempos.

    O que realmente me deixa “P” é quando uma série é tirada do ar sem uma conclusão, infelizmente isso acontece muito com várias produtoras por lá!

    E é claro tô interessada em ver uma nova série de Jornada!

  • Carlos Tosh

    quero ver uma serie de star trek moderna e atual… a industria das series americanas está excelente, temos grandes roteiristas e o melhor da dramaturgia está sem duvida nas series, deixou hollywood comendo poeira… star trek merece uma serie moderna e inovadora, diferente do que já vimos e representando tudo que nós sabemos que star trek deve ser…

  • helio

    Também não acho que cinco temporadas seja um fracasso para Fringe. Hoje em dia, durar mais do que uma temporada é uma façanha. Vide Terra Nova (sem querer comparar, é claro), que na verdade durou meia temporada, pois só teve 13 episódios e Stargate Universe, que só durou duas.
    E espero que uma nova série de Jornada também não caia nessa estatística. Se forem cinco temporadas como Fringe, será um sucesso estrondoso. E que venha o que vier, pois como mero espectador, só me resta torcer e dar uma força. É quase como um time de futebol, a gente torce até quande está perdendo.

  • padofull

    Desculpem se exagerei pessoal. Não quiz fazer cometários tão rápidamente. Sei que Fringe fez sucesso, principalmente na primeira temporada, mas o problema são as duas últimas temporadas que realmente são um saco e a série só vai enrolar se continuar, que acabe enquanto ainda é interessante.
    Agora sobre LOST Sandra, esse eu não vou me retratar não, as pessoas que acompanharam a série iam ver o final de qualquer forma mesmo. Só que o que viram realmente decepcionou quase a todos. E como já disse antes, desculpe se só você e mais uns dois ou três gatos pingados gostaram. Mas foram só isso mesmo, uns dois ou três.

  • Gilson

    Espero que sim… E que os anjos digam amém… Estou cansado de doses homeopáticas de Jornada…

  • Renan

    tem gente q e sem noçao, não querem reboot….
    que graça tem piada repetida…
    reprisar os episodio e sempre legal e mt bom, mas coisas novas são melhores….Que venha esse seriado Viva $.$.abrams..digo J.J

  • VR5

    … realmente detestei o final de Lost… e a maioria do pessoal do Lost Brasil, por exemplo, também… mas respeito opiniões em contrário, claro! 😉

  • Ben Kenobi

    Eu acho que uma nova série só deveria ser lançada depois de um terceiro ou quarto filme, mas se fizerem antes, que seja apenas UMA SÓ e não SPIN-OFFS que nem fizeram com TNG e DS9, e depois DS9 e VOY. Pra que DS9 desse certo tiveram que tirar o Worf da Enterprise e colocá-lo na estação. Depois DS9 e VOY passavam em canais diferentes, o que os tornavam concorentes. Sem falar nos filmes do cinema, onde quem começava acompanhar jornada na TV ficava confuso quando via uma tripulação diferente na tela grande. Eu acho que esse tipo de coisa desgasta a franquia e depois começam a falar em Rebots. É preciso esperar um trabalho terminar pra depois começar outro!!

  • Hollander

    @Ben Kenobi: Você está misturando fatos.

    TNG correu em paralelo a DS9. Ambas tiveram grande aceitação nos EUA. Worf foi para DS9 após o término de TNG. Mas apenas o personagem não foi catalizador do sucesso da série. Há de se observar que um ano antes DS9 estava passando por mudanças para torná-la mais dinâmica com a introdução da Defiant, do tema sobre a Guerra Dominion e desenvolvimento maior de Sisko. Outro fator que alavancou a série foi que sem TNG, os fãs migraram para a única série: DS9. Worf foi para DS9 exatamente como isca para os fãs de TNG assistir DS9.

    Voyager seguiu o mesmo raciocínio, ao fim de DS9, parte da audiência migrou para VOY porém aqui, a franquia já estava desgastada e não conseguiu repetir os números de DS9. Não vou citar os pontos falhos que desgastaram a VOY porque isto já foi discutido a exaustão. Apenas vamos assumir que os fãs não tiveram incentivo suficiente para acompanhar VOY.

    Aqui no Brasil, o fato da série passar em canais diferentes ou que no cinema a tripulação era diferente, não são fatos a ser considerados pela Paramount/EUA. Esta não pode ser culpada pela forma como a série é exibida por aqui. O que determina se uma série será sucesso ou não, não é o alcance mundial mas a penetração na TV nos EUA.

    Bagunça por bagunça, a terceira temporada de TOS somente foi exibida no Brasil depois da exibição completa de TNG e mais da metade de DS9.

  • Carlos

    Que façam logo uma série na época de TOS, desde que não mexam com a tripulação da USS Enterprise NCC-1701. Sem reboots, sem redesign, nada re-maginado, tudo exatamente igual ao que deixaram quase 50 anos atrás.

    Sério, qual é o problema ? Não vai ser “original” ? Mas pera, nesse cenário atual da Dramaturgia em que quase toda obra de Space Opera parece ser do mesmo autor, quem tem o culhão de dizer que uma obra retrô não é original ?

    Sim, eu sei, vai encher de Hipstaiada de Tumblr mas é melhor do que deixar esse J.J Abrams transformar Star Trek em Twilight, Hunger Games, etc.

    Tragam um ator arrogante pra ser Capitão e pagar de pai fundador dos EUA, um monte de pessoas com Sotaques em Inglês diferentes, espalhem Orions e Andorianos por toda a nave, invistam em batalhas de Phasers… E voltem com os enredos LSD dos anos 60 – seres não-físicos brilhantes voadores brincando com os Humanos.

    E principalmente: Que eles continuem mostrando uma Utopia, Star Trek não foi criado pra ser realístico porque a realidade é entediante, violenta e ignorante.

    Os não satisfeitos que se contentem no máximo com alguns Kligons “normais” aparecendo, caso contrário implorem pro J.J Abrams criar uma série estilo Torchwood com tudo que o povão adora: Enredo exageradamente e imaturamente sexualizado, vísceras, canibalismo, traição, demência, etc.

    Tá vendo ? Sempre tem como deixar todo mundo feliz. hahaha

  • VR5

    @Carlos: poderia falar exatamente o oposto da sua opinião (a minha) para também ficar “feliz”, mas senti a ironia do seu post… 🙂

  • O século 24 merece ser revisitado, mas creio que seria legal uma série que se passa durante o século 23, com outra tripulação e outra nave.

  • ivanir

    Acho ótima ideia uma nova série, tema é o que não falta, até penso umas coisas, tenho vontade de escrever, todas relacionadas ao tema espaço, naves, futuro, pois em uma galaxia tão grande, ainda há espaço para intrigas, guerras e alianças, basta desenvolver o tema, usando os recursos tecnologicos ficaria melhor aind, torço para que chegue logo.

  • Cesar Adr

    O gênero está precisando urgente de ajuda porque o negócio está feio pra FC.

    Fringe é a melhor série de FC, pelo pra mim, mas dizem que Dr. Who vai bem, enfim…

    Lost foi o vexame da década 2000, alguém aqui consegue rever a série, todinha? claro que é questão pessoal, mas revi varias vezes BSG e me empolga muito, mas não consigo nem imaginar rever aqueles perdidos.

    Bryan Singer esteve recentemente envolvido em X-Men, FC, um dos melhores filmes de 2011.

  • Sandra

    “vai encher de Hipstaiada de Tumblr” hahahah, é Carlos tem um monte de gente esquisita por lá, mas agora tem um monte de gente estranha indo prá lá também, Bob Orci, Omelete e os gossips em geral. 🙂

  • Luiz Castanheira

    Sempre considerei Fuller o nome mais forte para tocar uma nova série de Jornada. Singer e Abrams são nomes para receber um crédito de EP e um cheque, não para tocar o dia a dia de um programa de TV.

    Na CBS: Impossível.

    No SHOWTIME: Seria o canal ideal, mas não vejo acontecer.

    No SYFY: Sem grana e sem interesse.

    Na FOX: Gato escaldado.

    Na NBC: Vejo acontecer, mas quanto tempo iria durar?

  • Luiz Castanheira

    Uma nova série de Jornada deve pegar uma fatia específica do universo dos filmes atuais e fazer o melhor possível com ela… Acho exagero os investidores exigirem um literal outro universo ficcional para abrir os seus cofres.

  • trekker

    Sem comentários… já falaram tudo….

    Mas meu cão falou: nhóóófff…

  • Sandra

    RALPH!!!

    Cenas de um Vulcão, parece ou dizem que parece. 🙂

    link:

    http://www.entertainmentwise.com/photos/74261/1/PHOTOS-Star-Trek-2-On-Set-Volcano-Scenes-Leaked

  • trekker

    O Adama é Adama ou é o Saldan disfarçado?

  • VR5

    Eu até ia olhar, mas pelo jeito o vulcão é somente para o Ralph ver… 🙁

  • Eu pessoalmente sou contra um reboot. Pra mim, poderiam avançar uns 300 anos depois de Voyager e continuar daí, nem precisam ficar lembrando muito do passado não, mas deixa o passado como está. Essa é minha opinião.

  • Eu confesso que se pudesse fazer uma série, faria uma com a USS Titan comandada pelo Riker… hehehe

  • Sandra

    Ah VR5!

    Eu só tava gritando para o Ralph pq eu gosto de ver o TB furando aquele outro site, que eu gosto, mas prefiro o TB! hahahah

  • VR5

    Nem esquenta, guria… mas eu gostaria MUITO de te ver também no FÓRUM aqui do TB… 😉

  • Obrigado, Sandra. Está sendo de grande ajuda.

  • Sandra

    De nada Ralph!

    Hoje parece que eles estão filmando em uma escola de Los Angeles!

    Eu vi esse tipo de comentário em vários lugares nos últimos dias, alguns alunos da escola lamentando que estavam proibidos de assistir as filmagens.

    Aposto que vai ser uma aventura para alguns conseguirem imagens do set. 🙂