IDW divulga nova capa de Countdown to Darkness

Em fevereiro, a IDW irá lançar três novos quadrinhos baseados no universo de Jornada. A editora apresenta as capas de Star Trek: Countdown to Darkness # 2, que contará os eventos anteriores ao novo filme, Star Trek # 18 com as aventuras de Kirk e Spock na linha de tempo de J. J. Abrams, e A Nova Geração: Hive, envolvendo os borgs.

Escrito por Mike Johnson e supervisionado por Roberto Orci, com arte e capa por David Messina, a coleção Star Trek: Countdown to Darkness edição nº 2 tem 32 páginas e mostra os acontecimentos sombrios que antecedem ao filme Star Trek Into Darkness.

Em seguida temos Star Trek # 18. Escrito por Mike Johnson e Ryan Parrott, com arte de Claudia Balboni e capa por Tim Bradstreet, também supervisionado por Orci, este conto brilha uma luz sobre Uhura, mergulhando em seu passado e descrevendo seu primeiro encontro com Spock. Star Trek # 18 tem 32 páginas.

Por último temos A Nova Geração: Hive. Esta edição reúne todas as histórias dos Borgs em cento e quatro páginas. Num futuro distante, a rainha Borg e seu rei, Locutus, assimilaram a maior parte da galáxia. O capitão Picard e sua tripulação da Enterprise devem ir para o passado para desfazer isso. A história foi escrita por Brannon Braga, junto com Terry e Matalas Fickett Travis. Joe Corroney é o responsável pela arte e capa.

Fonte: Star Trek.com

4 Comments on "IDW divulga nova capa de Countdown to Darkness"

  1. Agora realmente, começa a contagem regressiva.
    Mas porquê Uhura tem que estar na capa de Star Trek: Countdown to Darkness # 2?
    Como relacionar isso com as fotos abaixo?
    A ansiedade aumenta.

  2. Uhura parecendo muito exótica na primeira capa, assim uma coisa tipo Nichelle Nichols em TOS!

    Será que na prévia de 9 minutos vai ter alguma coisa relacionada com esse prequel dos quadrinhos?

  3. Hive parece ser uma história bem misturada.

  4. Hmmm, os olhos de Uhura parecem estar metalizados na primeira capa. Será ela a próxima vítima de Gary Mitchell?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*