Pine fala mais sobre Into Darkness

Chris Pine foi ao Reino Unido para promover a estréia de Rise of the Guardians e, obviamente, ele acabou falando sobre Star Trek Into Darkness também. A seguir mostramos uma sequência de várias entrevistas concedidas por ele e seus comentários a respeito do seu personagem Kirk, do colega Cumberbatch, J.J. Abrams e muito mais.

Numa nova entrevista ao KTLA, Chris Pine mostra-se entusiasmado com a dimensão de toda a produção de Into Darkness, “A história é vasta em termos de dimensão e escala e é muito maior do que o primeiro filme. Vai ser em IMAX. Cumberbatch como o cara mau. Acho que há muitas coisas divertidas”, disse ele.

“Kirk é divertido porque ele é insolente, arrogante, o tipo do cara obstinado, e eu acho que a viagem que se passa neste novo filme é muito sobre isso”, continuou Pine. “O primeiro foi sobre a obtenção da cadeira de capitão e o segundo é sobre ganhar ela. E eu acho que é uma grande parte de sua jornada”, contou ao Red Carpet News.

Finalmente, Pine disse ao 9 News TX que “J.J. (Abrams) estará constantemente mexendo com [Star Trek] até o último minuto”.

Chris Pine falou com Kim Francis da Radiotimes.com sobre uma cena difícil que filmou com o vilão Benedict Cumberbatch. Pine explicou, “Há uma cena em que, você sabe … como em todo o tipo de ficção científica pesada tem que ter a cena de exposição onde ficamos pensando……. o que diabos está acontecendo? (mostrando espanto com  cena). Foi uma realmente, realmente difícil cena. Não para mim, para Benedict (Cumberbatch) e vê-lo lidar com isso e fazer algo que eu acho que, no papel, poderia ter sido uma armadilha mortal para um ator e ver como ele lida com isso …”

Pine continua seu elogio a Cumberbatch, “Eu acho também, eu sei que ele fez Frankenstein. Que eu nunca tive a chance de vê-lo em ação antes, mas o seu sentido de corpo e voz … ele tem um grande comando de seu instrumento ou qualquer que seja o diabo que você quiser chamá-lo. Ele é formidável como ator e como um personagem da história. Ele é formidável. Ele é um grande ator.”

Fonte: TrekWeb e TrekMovie.