Pine fala mais sobre Into Darkness

Chris Pine foi ao Reino Unido para promover a estréia de Rise of the Guardians e, obviamente, ele acabou falando sobre Star Trek Into Darkness também. A seguir mostramos uma sequência de várias entrevistas concedidas por ele e seus comentários a respeito do seu personagem Kirk, do colega Cumberbatch, J.J. Abrams e muito mais.

Numa nova entrevista ao KTLA, Chris Pine mostra-se entusiasmado com a dimensão de toda a produção de Into Darkness, “A história é vasta em termos de dimensão e escala e é muito maior do que o primeiro filme. Vai ser em IMAX. Cumberbatch como o cara mau. Acho que há muitas coisas divertidas”, disse ele.

“Kirk é divertido porque ele é insolente, arrogante, o tipo do cara obstinado, e eu acho que a viagem que se passa neste novo filme é muito sobre isso”, continuou Pine. “O primeiro foi sobre a obtenção da cadeira de capitão e o segundo é sobre ganhar ela. E eu acho que é uma grande parte de sua jornada”, contou ao Red Carpet News.

Finalmente, Pine disse ao 9 News TX que “J.J. (Abrams) estará constantemente mexendo com [Star Trek] até o último minuto”.

Chris Pine falou com Kim Francis da Radiotimes.com sobre uma cena difícil que filmou com o vilão Benedict Cumberbatch. Pine explicou, “Há uma cena em que, você sabe … como em todo o tipo de ficção científica pesada tem que ter a cena de exposição onde ficamos pensando……. o que diabos está acontecendo? (mostrando espanto com  cena). Foi uma realmente, realmente difícil cena. Não para mim, para Benedict (Cumberbatch) e vê-lo lidar com isso e fazer algo que eu acho que, no papel, poderia ter sido uma armadilha mortal para um ator e ver como ele lida com isso …”

Pine continua seu elogio a Cumberbatch, “Eu acho também, eu sei que ele fez Frankenstein. Que eu nunca tive a chance de vê-lo em ação antes, mas o seu sentido de corpo e voz … ele tem um grande comando de seu instrumento ou qualquer que seja o diabo que você quiser chamá-lo. Ele é formidável como ator e como um personagem da história. Ele é formidável. Ele é um grande ator.”

Fonte: TrekWeb e TrekMovie.

20 Comments on "Pine fala mais sobre Into Darkness"

  1. Sandra, essa do “instrumento do Cumberbatch” pegou mal.

  2. O que será que o CPine quiz dizer quando falou que prá ele a cena não foi difícil?

    A gente já viu aquela cena vazada da luta entre o Spock e o vilão, agora eu tô curiosa prá ver o que aconteceu entre o capitão e o vilão!

  3. Ah Ralph, parece que o BC toca bem o “violino” dele só isso! hahahah

    Mas como CPine disse que para ele não teve problema eu fico me perguntando que diabos de cena foi essa que escreveram para o vilão, algo que pode comprometer um ator se o cara não for bom, eu acho que quando CPine se referiu ao “grande comando de seu instrumento” ele estava dando uma pista desta cena!

    Caraca, será que vamos ter uma cena do Kirk e o Vilão tipo aquela do “Silva/Bardem” com o 007/Craig em Skyfall?

    Mas pelo jeito vai ser mais “hard scene”! 🙂

  4. Bom eu não quiz dizer que era o Gary Mitchell… mas de repente 🙂

    Olha o que tão falando:

    http://movies.cosmicbooknews.com/content/stark-trek-darkness-chris-pine-reveals-benedict-cumberbatchs-galactic-barrier-scene

  5. Pine fala sobre “exposition scene”. Não sei bem o que significa, mas parece que exige muito do ator em expressão e entonação de voz.
    Não sei bem, tô no achismo. Ele fala também em scifi pesada, não sei o que quis dizer com isso.

  6. Ralph, eu não sei se você viu Skyfall, embora o filme não seja sobre ficção científica a cena do Javier Bardem com o Daniel Craig que eu estava me referindo, se os dois não fossem ótimos atores teria ficado ridícula.

    Talvez o CPine estava se referindo a algo parecido, o Benedict teve que usar toda a habilidade dele como ator prá fazer uma cena que os roteiristas escreveram, que de um jeito ou de outro poderia expor o BC de uma maneira comprometedora, no sentido emocional ou da exposição física mesmo.

    Affe, que ainda faltam 180 dias e mais quase dois meses, prá estréia por aqui! 🙂

  7. Instrumento… sai daí…

  8. Ralph: como coloco minha fuça aqui?

  9. Trekker, basta ir no Disqus, acessar Edit Profile/Avatar, cole a imagem e salve.

  10. Olha minha fuça aê!!!….

  11. Trekker
    Também tive dificuldade, mas no meu caso foi com o nome. Assumiu algo completamente incompreensível. Até conseguir arrumar demorou pq pelo tablet não conseguia o acesso.
    Ralph
    De vez em quando os comentários ficam fora de ordem ou invertidos. Dá para arrumar isso?

  12. Vc é o VERDE? Esse AJ aê eu não conheço…. conheço o VERDE…. eu hein, vai que um Borg te assimilou!!! HuáHuáHuáHuá!!!

  13. Vai dar Gary Mitchell na cebeça!!

  14. Vc mudou de gato….

  15. Aí eu seria o Setedeverde

  16. CPine está realmente impressionado com a performance de Benedict Cumberbatch em STID!

    outra entrevista:

    http://news.moviefone.com/2012/11/19/chris-pine-rise-of-the-guardians-star-trek_n_2159595.html

  17. Afff…. hihihihihihi!!!!

  18. Humberto Junior | 20 de novembro de 2012 at 2:06 pm |

    Ah vá, Trekker! Setedeverde foi boa!!! rsrs Pelo visto não é só você e o Saldan que curtem uma cervejinha romulana! Hic, hic…

  19. Rapá, o que tem de bebum nesse negócio vc não acredita…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*