IDW divulga nova capa de Countdown to Darkness

Em fevereiro, a IDW irá lançar três novos quadrinhos baseados no universo de Jornada. A editora apresenta as capas de Star Trek: Countdown to Darkness # 2, que contará os eventos anteriores ao novo filme, Star Trek # 18 com as aventuras de Kirk e Spock na linha de tempo de J. J. Abrams, e A Nova Geração: Hive, envolvendo os borgs.

Escrito por Mike Johnson e supervisionado por Roberto Orci, com arte e capa por David Messina, a coleção Star Trek: Countdown to Darkness edição nº 2 tem 32 páginas e mostra os acontecimentos sombrios que antecedem ao filme Star Trek Into Darkness.

Em seguida temos Star Trek # 18. Escrito por Mike Johnson e Ryan Parrott, com arte de Claudia Balboni e capa por Tim Bradstreet, também supervisionado por Orci, este conto brilha uma luz sobre Uhura, mergulhando em seu passado e descrevendo seu primeiro encontro com Spock. Star Trek # 18 tem 32 páginas.

Por último temos A Nova Geração: Hive. Esta edição reúne todas as histórias dos Borgs em cento e quatro páginas. Num futuro distante, a rainha Borg e seu rei, Locutus, assimilaram a maior parte da galáxia. O capitão Picard e sua tripulação da Enterprise devem ir para o passado para desfazer isso. A história foi escrita por Brannon Braga, junto com Terry e Matalas Fickett Travis. Joe Corroney é o responsável pela arte e capa.

Fonte: Star Trek.com