Série Animada de Jornada em Blu-ray?

TASFalando exclusivamente para o site TrekCore.com numa entrevista em sete partes, o produtor Robert Meyer Burnett confirmou que a CBS está formulando planos para trazer de volta a Série Animada de Jornada, mas para o formato Blu-Ray. Aqui está o trecho comentado por ele.

O site TrekCore conversou com Robert Meyer Burnett, responsável pela criação das novas características do bônus para a A Nova Geração remasterizada em Blu-ray. Durante o bate-papo ele comentou sobre a Série Animada conhecida como The Animated Series – TAS.

“Há planos em andamento para trazer A Série Animada para Blu-ray”, disse Burnett, na entrevista ao site.

“Eu amo a The Animated Series”, disse o produtor, “porque para mim – apesar da animação ser muito limitada e alguma letargia na exibição de algumas das dublagens, e James Doohan fazendo todas as outras vozes alienígenas – há alguns ótimos episódios. Os episódios que eu realmente gosto são os escritos por escritores da série original, “Yesteryear” sendo caso em questão; “Albatross”, “Bem”, “How Sharper Than Serpent’s Tooth”, “The Counter-Clock Incident” e “Jihad” – há um monte de histórias realmente interessantes lá que eu acho que são realmente legítimas.”

“Eu tenho uma idéia que seria louca para começar, mas se pudéssemos colocar adiante seria muito interessante – eu aprecio muito a A Série Animada, apesar das suas deficiências. Novamente, eu acho que há algumas histórias grandes, “Slaver Weapon” com o Kzinti …”

“Eu odiava quando Gene Roddenberry dizia que não era cânon, quando você tinha David Gerrold, Dorothy Fontana, e Gene e um monte de outros escritores da série original; então por que você diz isso? Foi feito como uma série animada, que ganhou dois Daytime Emmys, não é? Ela foi ótima! Os dois últimos anos da missão de cinco anos!”

Fonte: TrekWeb

14 Comments on "Série Animada de Jornada em Blu-ray?"

  1. Tenho a série animada, estou revendo desde que surgiu comentário e especulação sobre o Comadante April em STID

  2. O melhor seria refazer do zero e aproveitar pra corrigir certos erros que ocorreram. Colocar do jeito que é em Blu-ray é desperdício.

  3. Tem muito erro na série animada?

  4. Não tenho memória boa para essas coisas (não sei seriam erros, na verdade…), mas por exemplo: tem um alien na ponte, mas não tem Chekov; tem o April no lugar do Pike e outras coisas que o pessoal “mais ligado” sabe…

  5. Muitas coisas. Uma delas é o cinturão de suporte de vida, que cria um campo de força ao redor da pessoa e permite caminhar no espaço sem traje, por exemplo. Outras são algumas referências históricas citadas que são diferentes do que apareceu em TOS e nos filmes e séries posteriores (estas eles não tinham como saber, obviamente)

  6. Na verdade em TAS é dito que April é anterior a Pike. O autor do episódio se baseou no fato de que em “Menagerie” nada afirma que Pike foi o primeiro capitão da Enterprise, apenas mostra ele já no comando da nave num período anterior a Kirk. Assim a inclusão de April não estaria causando problema ao cânon.

    Já Star Trek volta a colocar Pike como 1º capitão, mas aí é outra história.

  7. Quanto a ter alien na ponte, em TOS não tinha o Spock? Brincadeira a parte, achava até legal ter aqueles seres de planetas exóticos como Arex e M`Ress

  8. E o DVD aqui no Brasil? | 18 de janeiro de 2013 at 5:49 pm |

    E o box em DVD, lançado aqui pela Paramount, virou mosca branca mesmo?

    Mandou pelo menos um e-mail por mês, indagando isso a Paramount e não se dão ao trabalho de responder!

  9. Gosto muito da série animada,a animação pode não ser la grande coisa mas pra quem fã isso não importa muito,agora imagine quando ele foi lançada originalmente numa época em que a série ja estava cancelada a um bom tempo? então isso foi um presente para os fãs da época se fosse refeita nos dias de hoje com certeza teríamos creio,uma animação primorosa.

  10. Eu fiz uma relação de falhas do desenho muito extensa e nem me lembro onde coloquei, mas eu me lembro que quando o Spock volta no tempo e vai a Vulcano ele fala para o Sarek que ele estava lá para “adorar os deuses deles”, quando todo mundo sabe que Vucanos não adoram deuses.

  11. Eu tenho, original….

  12. Isso… tem muita coisinha chutada….

  13. Deveriam aproveitar as dublagem originais e fazerem animações atuais em 3D .Seria um serie nova com a dublagem do elenco original…

  14. Eu tenho o box mas acho muito ruim. É duro de assistir.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*