Divulgado último trailer de Além da Escuridão

De acordo com o site Trek Movie, a Apple divulgou mais um trailer de Além da Escuridão para o mercado americano. Este seria o quinto e último antes do lançamento oficial no dia 09 de maio. O trailer contem cenas adicionais com a voz de Harrison: “Darkness is coming”. Confira.

20 Comments on "Divulgado último trailer de Além da Escuridão"

  1. WTF!!!,pensou Scotty neste trailer,rsrsrs. Que,qué isso moçada??!! Esta nave gigante contra Enterprise vamos chamar d Long-E, parafraseando o J.B.,rsrs. Tá atirando na “nossa” Enterprise e é a nave que cai em S.Fco!! Pra mim lembra o tamanho da Narada, essa nave é da turma do Harrison,da seção 31, e devem ter conseguido sua tecnologia espionando os Klingons durante a prisão d Nero,devem ter se infiltrado no Império e conhecido detalhes da nave,ela é 3x maior e 2x mais rápida,segundo artigo do Trek movie.

  2. Deve ter coisa do Alm. Marcus nessa nave.

  3. Já vi o trailer 6x e ainda tem coisa pra rever!! Essa Long-E tá transportando crio-tubes?ou misturaram cenas pra enganar?Pode ser um esquadrão -31,em animação suspensa esperando a nave chegar ao destino?É a equipe do Harrissom? Tão dizendo q essa nave necessita d menor tripulação!!

  4. Eu falei antes, o cara fortão no depósito dos supostos augments não tem rabo de cavalo, agora dá prá ver melhor, ainda acho que é o personagem do Noel Clarke.

  5. Me lembra a NCC 1701-E com alguma modificações.

  6. FAN-TÁS-TI-CO !!!

    Acho que não vou conseguir piscar, um só segundo.

    Acho que os Klingons estão no meio disso, se não Harrison não precisaria ser perseguido em Qo’noS.

  7. Caraca!!!! Este trailer tá de arrepiar…..

  8. E vamos especular um pouco!

    Bem, parece que realmente na reunião do comando da Frota eles estavam falando sobre o Harrison, ele aparece na tela do computador do Kirk, eu acho.

    Mas se ele é um dos melhores agentes da frota, alguém tem que saber o “que ou quem” ele é!

    E, parece que o Harrison conseguiu o que queria, manipulou Kirk de um jeito prá conseguir aquela nave sinistra e fez Kirk “ajoelhar e rezar” quem sabe! :))

    Lembram o que o BC falou em uma entrevista, que Harrison manipula o Kirk prá conseguir que ele faça o trabalho por ele!

    Noooossa, esse trailer tá fantástico!

  9. Acho que não é Excelsior. Em outro ângulo, me deu a impressão que a seção disco é vazada.

  10. O trailer deixou algumas dúvidas…. entre elas que nave gigantesca é aquela?? Ela é da frota?? É uma modificação?? Só sei de uma coisa, a cada comercial ou trailer este filme parace que vai arrepiar.

  11. off topic-tá começando Defiance, série da SyFy,1cap.20h e cap.2 as 21h

  12. Trek movie mostrou artigo sobre exibição comentada nos EUA e esta nave é uma nave de guerra ,parece ser Federada ou da seção-31!!

  13. Nave monstra!!! Pine vai arrebentar…

  14. E de repente a Enterprise, que em 2009 era o suprassumo da frota, agora é um velocípede com phasers perto daquela nave nababesca. Comparando, parece a Enterprise da série original encarando a Enterprise E.

    Gostei do trailer.

  15. Ta me cheirando a mais viagem no tempo, tipo tecnologia de um “futuro não muito distante” ao da referencia… Ou essa nave tomou “anabolizantes”….

  16. Aaaahhhhh!!! Vai ser uma praga dos infernos da raio que os parta assistir esse filme dubladoooo!! O som ambiente faz as vozes sumirem e o Chubrebreca vai ficar com voz dubladaaaa!!! Que melecaaaaa!!!!

  17. Eu acho que é um protótipo mesmo. Tinha um sketch que eu tinha visto não lembro onde para as naves com estilos das classe Excelsior/Galaxy e havia uma anotação englobando a região ao redor do disco assim: “Looks like a duck!”

    E essa nave do Harrison me lembrou o formato de um pato também… Talvez seja como você disse, uma repaginação do universo do J.J Abrams pra naves que eventualmente irão substituir todas estas que seguem um modelo parecido com a Constitution class.

  18. Qo´nos diabos………..rsrsrs, que nave é aquela?!

  19. Por que tiram meus comentários ?

  20. Aparentemente o filme seque a lógica comercial “quanto maior, melhor”. Pretende ter os moldes de um “épico”, quando na verdade dá a impressão de ser mais calcado em ação e clichés pós 11/09. Não me impressionou.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*