Shatner impossibilitado de ir ao funeral de Nimoy

16 Comments on "Shatner impossibilitado de ir ao funeral de Nimoy"

  1. Marcelo Celidonio Barreto | 28 de fevereiro de 2015 at 8:35 pm |

    A Data está errada… 28=01 de março

  2. É, esse ano não é bissexto. Mas o Nimoy vai ser enterrado em Los Angeles?

  3. ah nao acredito que nao liberassem ele desse compromisso…

  4. Peralá…. não sei do contexto todo da coisa, mas tá faltando bom senso da parte de alguém(“s”) nesse lance do Shatner não poder ir no funeral. Tão de sacanagem com a minha cara!!!

  5. Seria fantástico para todos que isto não ocorresse. Já estou vendo todos os demais companheiros de Jornada lá no funeral, com a exceção do Bill.

  6. Não sei se a ausência de Shatner traria muito prejuízo financeiro ao evento, mas o fato dele morrer de medo de ouvir falar da morte, é algo público. Sua obsessão por trabalho retrata um pouco disso.

  7. Não sei se pega mal.
    Há menos que Shat não visitasse seu amigo quando estava internado,alguém sabe se tem relatos ou notícias do Shat visitando Nimoy em alguma internação hospitalar ou em casa na fase pior da doença?

  8. Tem notícias dos colegas de ST indo ao funeral??além do Takey? Ele vai no funeral?.?

  9. Ralph, o kara tá com 83, com o “ticket da passagem para outra vida” na mão! Imagine o “stress” e a pressão do protocolo e tudo mais em um evento desse na cabeça dele… Ele também está triste…. Eu entendo o que ele passa…. Se fosse eu no lugar dele, em um evento desse “naipe”, eu ia levar um pacotão de fraudas porque eu ia estar no limite!!!! Tenso! O kara é um idoso!
    Eu o entendo e aceito! E tem que ter coragem para dizer não a essa “unanimidade” da mídia….

  10. Solta os “Pingos” na mídia pastelão Trekker!!!!!

  11. Não exija nada de quem já passou dos 80 e tão pouco julgue-os !

  12. Os Pingos tão tudo babando de reiva aqui!!!

  13. Não esqueça que se trata de um evento beneficente. Não sei a que entidade ele está ajudando, mas imagino que existam pessoas dependendo do dinheiro arrecadado no evento. Tenho certeza de que o Nimoy não gostaria que essas pessoas ficassem na mão.

  14. Não me parece que fora das convenções os dois tivessem contato mais íntimo de amizade….

  15. Sinceramente, eu mesmo odeio funerais e não julgo quem não comparece a eles. Dizer adeus não é tão simples assim.

  16. É simples. Nos EEUU, existe o hábito da imprensa de eleger os que deverão ser odiados por todos, e os “queridinhos”. Há algum tempo, apesar de sua inigualável interpretação como J.T.Kirk durante décadas, e depois como Danny Crane no Boston Legal, Shatner é o tipo de ator que foi eleito para ser odiado pelos fãs de Star Trek, e mesmo por aqueles que detestam ST. Faz parte do “american way of life”. Eu sinceramente acho que não há um motivo específico para que ele seja odiado. Ele sempre foi autêntico, nunca foi coxinha, nem puxa-saco de ninguém, mas apenas ele mesmo, por isso nunca ficou dando satisfações de sua vida, tem um estilo considerado “arrogante”, mas na verdade, quem o conhece sabe que ele é um sujeito comum, na vida real, apenas isso, mas, é odiado por muitos, talvez às vezes, por ele nem sempre ser politicamente correto, mas apenas um ser humano. Prova disso é a capa do tablóide que o chama de “jerk”, mas acho normal, esses tablóides e muitos setores da mídia impressa e televisiva, tanto aqui no Brasil, quanto nos EEUU, sobrevivem de exageros e mentiras, etc, é algo normal.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*