Grandes telas verdes em Star Trek Beyond

foto 0As gravações de Star Trek Beyond continuam a todo o vapor na cidade de Vancouver. Mas nem tudo está confinado aos estúdios. Uma outra equipe de produção está fazendo montagens ao ar livre de grandes painéis verdes. As imagens foram obtidas no Kent Hanger Field, as margens do rio Frasier . 

Graças aos fãs Bob Glassford e Chris van Cauwenbergh podemos dar uma espiada nas gravações do filme, onde uma parte está sendo realizada no Kent Hangar Field, com unidades móveis erguendo gigantescos painéis verdes para serem implantados na expectativa de filmagens.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.

foto 01

foto 1

foto 2

foto 3

Nesta imagem abaixo temos uma estrutura ampla, de madeira, que está sendo construída no local para além da área das telas verdes.

foto 4

Kent Hangar Field fica localizado a oeste do Aeroporto Internacional de Vancouver, e já foi usado várias vezes para a construção de filmes em grande escala. Outras produções já usaram este espaço para filmagens ao ar livre como Mission: Impossible – Ghost Protocol,  Rise of the Planet of the ApesElysiumGodzilla, e Tomorrowland.

Esta não é a primeira vez que um enorme palco como este foi construído para a execução de filmes de J. J. Abrams. Em Além da Escuridão, as sequências do vulcão de Nibiru, bem como a luta de Spock e Khan foram em cima de estruturas. A diferença é que agora estão sendo feitas em território canadense.

Uma última informação sobre o misterioso personagem de Sofia Boutella é que a atriz foi flagrada neste local ostentando um “rabo de cavalo longo e branco”, o que é definitivamente um olhar diferente sobre ela que possui cabelos escuros.

Esta visão de Sofia não foi durante as filmagens, mas pode dar uma sugestão no sentido de como será sua aparência na câmera. Zachary Quinto, por exemplo, mantem as sobrancelhas Vulcanas e corte de cabelo mesmo quando fora de serviço devido a suas exigências do personagem.

Aguarde por mais informes já que o site tem alguns paparazzis por lá.

Fonte: Trek Core.