CBS confirma que Série 2017 será semanal

cbstartrekDurante uma teleconferência a jornalistas sobre os resultados trimestrais da empresa, o presidente da CBS, Les Moonves, disse que a nova série Star Trek terá episódios semanais. Ele também confirmou que a data de estreia originalmente está planejada para janeiro de 2017.

Seguindo o modelo tradicional de rede de televisão, Les Moonves, disse que a nova série vai lançar um episódio por semana. Ao contrário de muitas outras séries construídas para plataformas de streaming, tais como aquelas na Netflix, que libera temporadas inteiras de uma só vez.

Star Trek vai ser episódica, semana a semana. Não vai ser como a Netflix.

CBS All Access é o único lugar para obter toda a ‘pilha’ de séries da CBS, e em janeiro deste ano, começaremos o streaming de nossa primeira série original. All Access será a casa da primeira série original “Star Trek” em onze anos.

O episódio de estréia de Star Trek será lançado simultaneamente em todos os Access e da rede de televisão CBS, com episódios subseqüentes exclusivamente sobre All Access.

Temos uma das melhores equipes criativas por trás desta série, e estamos confiantes de que a sua grande base de fãs apaixonada levará a um crescimento de assinantes substancial, rentável.

Moonves também repetiu seus comentários anteriores sobre o interesse de outros provedores de streaming.

Mais uma vez, todos os outros serviços de streaming vieram depois de “Star Trek”. Poderíamos ter trocado por um monte de dinheiro, vendê-la para Netflix, Amazon, Hulu … todos eles estiveram muito interessados nela.

Sabemos que “Star Trek” é um produto de alto preço, qualidade e – sabendo que teremos vendas internacionais muito fortes que já estamos recebendo – é importante mostrar a todos que All Access é uma prioridade para nós … e há um monte de raivosos fãs de “Star Trek”, que vão se inscrever para ela.

Acredita-se que Star Trek provavelmente só irá funcionar por 13 episódios. Moonves tem planos para estrear “três ou quatro” outras séries originais no serviço All Access, embora ele não tenha dado detalhes do que poderiam ser. Fora isso, o aplicativo fornece um serviço básico para os telespectadores que já abandonaram suas assinaturas a cabo nos EUA: você pode assistir a qualquer série e milhares de episódios arquivados regulares na CBS através dele.

Além disso, para os mercados internacionais, que podem acabar mostrando a série em redes de televisão locais, uma liberação semanal vai manter o lançamento global, relativamente, em ritmo com a acessibilidade dos EUA.