Painel de Star Trek Sem Fronteiras em Cannes

cannesConforme nos aproximamos do dia 20 de maio em que ocorrerá o Fan Event e o segundo trailer de Star Trek sem Fronteiras, a campanha de marketing do filme começa a mostrar os primeiros sinais de que vai decolar, com apresentação de obras de arte no Festival de Cinema de Cannes, na França.

A entrada do hotel Carlton Cannes serve como base para o cartaz do filme, como uma tela em construção de fotos do elenco e obras de arte que estão tomando forma em torno da estrutura, com um grande display digital mostrando o teaser trailer de dezembro em um loop.

No andar de cima do hotel também possui um display grande, envolvente que caracteriza a obra de arte “caminho nublado” recentemente apresentado no concurso para o “evento de fãs”.

cannes 1

cannes 3

A 69ª edição do evento francês acontece entre os dias 11 e 22 de maio.

Cosplays de Jaylah.

Numa convenção de história em quadrinhos na Suiça, a Fantay Basel, alguns fãs presentes tiveram a chance de assumir a aparência da personagem interpretada por Sofia Boutella, Jaylah, no evento deste último fim de semana. O visual da Jaylah parece que caiu no agrado de muitos fãs, embora seja um personagem desconhecido do universo de Jornada.

A Universal Pictures, distribuidora do filme na Suíça, apresentou cartazes com alguns personagens na expo.

suica 1

suica 2

Fonte: trekCore