Star Trek terá parque temático na Alemanha

startrek-movieparkUma nova montanha-russa de lançamento com temática em Star Trek está sendo construída na Alemanha e está prevista para funcionar no próximo ano, no Movie Park em Bottrop, North Rhine-Westphalia. A montanha-russa será chamada de “Star Trek: Operação Enterprise” e consistirá em uma torre de queda livre de 60 metros, e vai comemorar o 20º aniversário do Movie Park em 2017.

A temática da nova aquisição será inspirada no filme Star Trek, graças a um acordo com a CBS Consumer Products Inc.

Star Trek™: Operation Enterprise será a segunda maior atração do parque. Também será a única atração Star Trek em um parque temático. O fabricante é a empresa alemã Mack Rides. Vai ser uma montanha-russa localizada perto da entrada do parque e inclui um único elemento na Europa (que não foi revelado), que promete surpreender os visitantes. Esta atração foi escolhida porque pesquisas mostraram que os visitantes queriam uma forte montanha russa.

“Estamos muito animados e orgulhosos por obtermos a licença de Star Trek da CBS Consumer Products nos EUA. Através desta estamos redefinindo o valor de referência para o maior filme e parque de diversões da Alemanha”, disse o Gerente Geral Thorsten Backhaus.

Confira um vídeo da construção da montanha abaixo.

Fonte: Hapfun