Khan de Cumberbatch retorna em quadrinhos

cumbEste ano teremos uma nova rodada em quadrinhos com o crossover Star Trek/Lanterna Verde, pela IDW EntretenimentoDC Comics, retornando com a reunião épica do ano passado entre os super heróis do anel e os melhores oficias da Frota Estelar. Agora, nesta nova aventura teremos a volta de Khan, interpretado por Benedict Cumberbatch no filme Além da Escuridão.

A edição Star Trek/Green Lantern # 2: Stranger Worlds, que chegou às lojas dia 25 de janeiro, mostra a versão de Khan Noonien Singh, interpretado por Benedict Cumberbatch, fazendo seu primeiro retorno a este crossover. Lembrando que no final de Além da Escuridão, o personagem foi colocado em suspensão criogênica.

O escritor da série Mike Johnson confirmou a volta do vilão ícone da franquia.

“Esta série é sobre jogar com os melhores brinquedos em ambos os universos. É hora de descongelar o picolé mais perigoso da galáxia e dar-lhe um anel de poder. O que de pior poderia acontecer? Vamos descobrir!”

Veja a sinopse desta edição que terá seis partes.

ESTRANHOS MUNDOS PARTE DOIS! Com seus anéis de poder baixos e sem baterias de energia para recarregá-los, os heróis sobreviventes do Corpo dos Lanternas se unem à Frota Estelar na batalha final contra Sinestro e os Klingons ressurgentes … até a chegada de um visitante inesperado do passado dos Lanternas que muda o jogo inteiramente!

Marvlettemp092205

Fonte: Nerdist

10 Comments on "Khan de Cumberbatch retorna em quadrinhos"

  1. Crossover, Oh no!!! Please!!!

  2. Nossa. Já não foi ruim o suficiente no cinema?

  3. Ufa, ainda bem que inventaram o abramsverso, isso aí no cânon original ia ser o maior estrago rssrrsrsrsrs

  4. Quero ver no que essa mistura vai dar!

  5. Adoro o ator David Cumberbatch, gostei muito da sua atuação em o jogo da imitação. Mas não consegui gostar desta nova versão do Khan, não que ele tenha feito um mal trabalho, não é isso.

    Ele é um grande ator. Mas não se mexe num ícone. Khan era um dos maiores violões de toda a saga. Porque então revolver sua história sem que houvesse um motivo especial?

    Se pelo menos a Enterprise tivesse encontrado a Botanic Bay, se fizessem uma excelente releitura do episódio original, poderíamos ter algo grandioso

    A Enterprise poderia ir para novos mundos, encontrar novas ameaças. Pior, isso de voltar à Terra, mais uma vez. Foi um erro. .

  6. Esse Khan em quase nada lembra o personagem interpretado pelo saudoso Ricardo Montalbán na série.

    Em “Space Seed”, Khan é apresentado como possuindo várias características positivas: ele é gracioso, sorri, é destemido e generoso. Ele não é ameaçado pelo sucesso dos outros, e encoraja a auto-estima. Ele também é ambicioso, desejando um desafio que corresponda com suas habilidades. Essa ambição, entretanto, não é moderada por qualquer consideração aos outros. O autor Paul Cantor alega que Khan é uma imagem espelhada de Kirk, compartilhando suas agressividade, ambição e até sua tendência de conquistador, porém possuindo tais características em um grau muito mais elevado.[9] Durante o episódio, vários personagens expressam sua admiração por ele, enquanto se opõe a seus planos e ao que ele defende ao mesmo tempo.[9]

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Khan_Noonien_Singh

  7. Então… por isso que eu sempre disse que o Khan do Chumbrebreca é um Khan de Lata: frio e bossal. Não é culpa do ator, pediram pra ele fazer aquela merda.

  8. Nada está tão ruim que não possa piorar. Já dizem os Pingos Filósofus.

  9. Khan horroroso…

  10. Em breve os borgs vao assimilar Khan e a Enterprise do Abramsverso vai enfrentar os DOMINIUM… kkkk

Leave a comment

Your email address will not be published.


*