Khan de Cumberbatch retorna em quadrinhos

cumbEste ano teremos uma nova rodada em quadrinhos com o crossover Star Trek/Lanterna Verde, pela IDW EntretenimentoDC Comics, retornando com a reunião épica do ano passado entre os super heróis do anel e os melhores oficias da Frota Estelar. Agora, nesta nova aventura teremos a volta de Khan, interpretado por Benedict Cumberbatch no filme Além da Escuridão.

A edição Star Trek/Green Lantern # 2: Stranger Worlds, que chegou às lojas dia 25 de janeiro, mostra a versão de Khan Noonien Singh, interpretado por Benedict Cumberbatch, fazendo seu primeiro retorno a este crossover. Lembrando que no final de Além da Escuridão, o personagem foi colocado em suspensão criogênica.

O escritor da série Mike Johnson confirmou a volta do vilão ícone da franquia.

“Esta série é sobre jogar com os melhores brinquedos em ambos os universos. É hora de descongelar o picolé mais perigoso da galáxia e dar-lhe um anel de poder. O que de pior poderia acontecer? Vamos descobrir!”

Veja a sinopse desta edição que terá seis partes.

ESTRANHOS MUNDOS PARTE DOIS! Com seus anéis de poder baixos e sem baterias de energia para recarregá-los, os heróis sobreviventes do Corpo dos Lanternas se unem à Frota Estelar na batalha final contra Sinestro e os Klingons ressurgentes … até a chegada de um visitante inesperado do passado dos Lanternas que muda o jogo inteiramente!

Marvlettemp092205

Fonte: Nerdist