klingonUm ator de Toronto, que podemos assumir que foi contratado para ser um Klingon figurante no set de Discovery, pareceu tomar uma atitude ousada ao pegar a câmera e rapidamente tirar uma foto de um grupo de atores, segundo ele, vestidos de Klingons, a espera das filmagens. A imagem foi rapidamente tirada do instagram, mas não adiantou e acabou vazando.

“Saindo com minha equipe Klingon hoje para o set do novo Star Trek”, foi assim que Andrew Mackay postou na sua conta no Instagram.

a

Pela imagem, não há duvidas de que a cena do vídeo teaser lançado na semana passada, onde aparecem armaduras, refere-se aos Klingons.

O suposto visual Klingon, com o prolongamento de suas cristas, se parece mais com os do longa Star Trek: O Filme. Além de serem todos desprovidos de cabelo, alguns possuem um alongamento no crânio.

TMP

Fonte: TrekMovie

ATUALIZADO.

A fonte que postou a foto, Andrew Mackay, numa conversa posterior pelo Instagram, disse já não ter certeza serem Klingons, e que apenas achava parecido com eles. A foto já foi retirada de sua conta, mas fica a dúvida se ele estava apenas especulando ou está tentando desconversar.

klingony

Klingon ou não, este vazamento custou a participação do figurante no restante da filmagem.

Stella Star Trek Dog  é dito ser a conta no twitter de Nick Meyer.