Star Trek Discovery vaza novo visual Klingon (ATUALIZADO)

klingonUm ator de Toronto, que podemos assumir que foi contratado para ser um Klingon figurante no set de Discovery, pareceu tomar uma atitude ousada ao pegar a câmera e rapidamente tirar uma foto de um grupo de atores, segundo ele, vestidos de Klingons, a espera das filmagens. A imagem foi rapidamente tirada do instagram, mas não adiantou e acabou vazando.

“Saindo com minha equipe Klingon hoje para o set do novo Star Trek”, foi assim que Andrew Mackay postou na sua conta no Instagram.

a

Pela imagem, não há duvidas de que a cena do vídeo teaser lançado na semana passada, onde aparecem armaduras, refere-se aos Klingons.

O suposto visual Klingon, com o prolongamento de suas cristas, se parece mais com os do longa Star Trek: O Filme. Além de serem todos desprovidos de cabelo, alguns possuem um alongamento no crânio.

TMP

Fonte: TrekMovie

ATUALIZADO.

A fonte que postou a foto, Andrew Mackay, numa conversa posterior pelo Instagram, disse já não ter certeza serem Klingons, e que apenas achava parecido com eles. A foto já foi retirada de sua conta, mas fica a dúvida se ele estava apenas especulando ou está tentando desconversar.

klingony

Klingon ou não, este vazamento custou a participação do figurante no restante da filmagem.

Stella Star Trek Dog  é dito ser a conta no twitter de Nick Meyer.