Star Trek Discovery vaza novo visual Klingon (ATUALIZADO)

klingonUm ator de Toronto, que podemos assumir que foi contratado para ser um Klingon figurante no set de Discovery, pareceu tomar uma atitude ousada ao pegar a câmera e rapidamente tirar uma foto de um grupo de atores, segundo ele, vestidos de Klingons, a espera das filmagens. A imagem foi rapidamente tirada do instagram, mas não adiantou e acabou vazando.

“Saindo com minha equipe Klingon hoje para o set do novo Star Trek”, foi assim que Andrew Mackay postou na sua conta no Instagram.

a

Pela imagem, não há duvidas de que a cena do vídeo teaser lançado na semana passada, onde aparecem armaduras, refere-se aos Klingons.

O suposto visual Klingon, com o prolongamento de suas cristas, se parece mais com os do longa Star Trek: O Filme. Além de serem todos desprovidos de cabelo, alguns possuem um alongamento no crânio.

TMP

Fonte: TrekMovie

ATUALIZADO.

A fonte que postou a foto, Andrew Mackay, numa conversa posterior pelo Instagram, disse já não ter certeza serem Klingons, e que apenas achava parecido com eles. A foto já foi retirada de sua conta, mas fica a dúvida se ele estava apenas especulando ou está tentando desconversar.

klingony

Klingon ou não, este vazamento custou a participação do figurante no restante da filmagem.

Stella Star Trek Dog  é dito ser a conta no twitter de Nick Meyer.

15 Comments on "Star Trek Discovery vaza novo visual Klingon (ATUALIZADO)"

  1. Se-rá? rsrsrs

  2. De qualquer modo o vazamento custou sua participação. Poderia ter tirado fotos e guardado para posterior publicação. Agora pode até ser processado, se assinou algum termo de não divulgação.

  3. Depois da divulgação de desenhos iniciais estranhos do artista Samuel Michlap chamando de nave sarcófago Klingon, e agora as armaduras, qualquer especulação vai girar em torno disso.

  4. Mas sem esquecer que a nova Galactica foi um reboot da série original, assim tinha liberdade para reimaginar a trama e os personagens. Já Discovery não, se insere na cronologia e timeline original da franquia, portanto estaria engessada para fazer essas alterações. Obviamente que, por ser um produto contemporâneo, a série tem de mostrar os avanços tecnológicos contemporâneos, porém sem descaracterizar a essência da continuidade original.

  5. Concordo. Repetindo o que ressaltei ao Ralph mais acima, quando ele citou a recente série de Galactica: ela foi um reboot, portanto tiveram toda a liberdade para reimaginar trama, personagens, etc. Já Discovery se insere na timeline e cronologia original da franquia, portanto ela teria de respeitar a essência do que já foi estabelecido.

  6. È vero. É o tipo da coisa em que se há de conter o ânimo para não mostrar o que não se deve. Uma pena para ele.

  7. Aposto numa facção/casta apartada há muito do império. Lembrando que no começo da divulgação se comentava que a Discovery exploraria um setor distante nunca mostrado ou explorado da galáxia.

  8. Claro que mudar de forma radical o visual de espécies já conhecidas gera uma certa desconfiança de reboot, mas como nada sabemos da história, eu prefiro esperar pra ver.
    No entanto, eles escolheram um período relativamente nulo de informações do cânon, o que abre uma certa dose de liberdade criativa.
    Sim, há o engessamento em relação ao timeline entre séries, mas se for relacionado a tensão federados e Klingons, tudo termina em Errand of Mercy. Até lá tem muita história pra contar.
    Podem até inserir espécies associadas ao Império e não exatamente Klingons, ou coisas do tipo. Afinal, se a Federação tem muitas espécies associadas por que não um Império que agrega pela força não possa ter? É desse tipo de rejuvenescimento que falo.

  9. O Trekker descobriu outro vazamento e me passou uma imagem em MP, ele estava com medo de dar “spoiler” mas eu acho que temos que compartilhar aqui! Tá aí a imagem que o Trekker conseguiu com seus Pingos Espiões…. hehehe…. Esses são os Klingons 2017… https://uploads.disquscdn.com/images/a37f8338370bcd0b9a2feedf5f60f57ebee4c46bdd34d5a6e8094bcad4753465.jpg

  10. Se fizer um reboot, beleza. E se fosse essa visão mais sombria em Voyager iria ficar fenomenal.

  11. Aí sim, falou tudo. Se for nessa pegada aí fica massa!

  12. Similar a qual?

  13. Tá vendo! A gente passo o bagulho pro cara e ele sai esparramando por aí! Oóóóóó!!!!!

  14. Issaqui: falta do que fazer deste povo que inventa o que não precisa.

  15. Pelo visto a teoria de que nem todos os kĺingons foram afetados parece ser concreta,seria legal misturar as duas facções

Leave a comment

Your email address will not be published.


*