Picard e Riker do universo espelho em quadrinhos

“Espaço … a fronteira final. Estas são as viagens da nave ISS Enterprise. Sua missão é continuar a conquistar novos mundos, escravizar novas vidas e novas civilizações … audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve”.  Esta é a nova saga em quadrinhos da IDW Publishing que traz a tripulação de A Nova Geração no universo espelho, de uma maneira que você nunca viu antes. A coleção chama-se, Star Trek: The Next Generation – Mirror Broken.

Ainda durante a série original, Roddenberry tinha começado a pensar no universo espelho como análogo a um país sob o controle político de uma junta militar fascista. A ideia foi se desenvolvendo até surgir o episódio “Mirror, Mirror”.

Parecia natural que o universo espelho reaparecesse em séries posteriores. A noção de revisitar o universo espelho em A Nova Geração foi realmente lançada muitas vezes, mas não foi adiante. No entanto, nas séries Deep Space Nine e Enterprise tivemos alguns vislumbres dessa nova saga.

Agora, você terá essa oportunidade de ver Riker, Picard e cia, nas versões espelho, pelos quadrinhos da IDW Publishing.

A editora anunciou sua coleção Star Trek: The Next Generation, Mirror Broken para lançamento em maio deste ano, durante o Free Comic Book Day. Uma minisérie em seis partes, onde Jean-Luc Picard, capitão da Stargazer, não vai parar até por as mãos sobre a nova nave do Império Terráqueo, a Enterprise-D.

Escrito por Scott e David Tipton, com a arte de JK Woodward, The Next Generation – Mirror Broken mostrará um Data meio Borg, Troi mais sensual do que nunca e Picard sem mangas, além de outros membros da série em suas versões mais sombrias, incluindo um astuto tenente Reginald Barclay.

Veja algumas imagens do que estar por vir.

5 Comments on "Picard e Riker do universo espelho em quadrinhos"

  1. Seria muito bom ter estes quadrinho por aqui. Algum sistema de assinatura virtual. Eu assinaria. Se viessem traduzidas seria melhor ainda.

  2. Não sei te dizer. Infelizmente só resta…

  3. Desenho e caracterizações muito bem feitas.

  4. É um lado Jornada que sempre curti. Pena que exploraram pouco este lado da franquia.

  5. Que maneiraço!!!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*