Celebridades de Jornada no Daytime Emmy Award

A National Academy of Television Arts & Sciences (Acadêmia Nacional de Artes e Ciências da Televisão) anunciou suas indicações para o 44º Prêmio Anual Daytime Emmy, destacando algumas  celebridades de Jornada por suas performances em produções do ano passado. Na lista temos  Nichelle Nichols, Armin Shimerman e Whoopi Goldberg.

Nichelle Nichols está concorrendo ao Outstanding Guest Performer (Melhor Atriz Convidada) em uma série dramática por seu papel como Lucinda Winters, na série da CBS The Young and the Restless. Esta é a primeira indicação de Nichols ao Emmy após cinco décadas de trabalho na televisão.

Outra estrela de Jornada indicada foi Armin Shimerman, o Quark de Deep Space Nine. Ele está concorrendo a Melhor Ator coadjuvante ou Ator convidado em uma Série de Drama Digital por seu papel como Max na websérie Red Bird. Esta também é a primeira indicação ao Emmy de Shimerman.

Já Whoopi Goldberg é veterana em receber indicações por suas atuações na TV e no palco. Goldberg tem dois Emmy Daytime e esté em sua décima quarta indicação. Agora ela concorre ao prêmio de Melhor Anfitriã do programa de mesa redonda pela ABC, The View.

A cerimônia do  44th Annual Daytime Emmy Awards está marcada para o dia 28 de abril do corrente ano, na cidade de Pasadena, EUA.

Fonte: TrekCore e TrekMovie.