Uma atualizada sobre Star Trek Discovery

A produção da série Star Trek Discovery prossegue, mas ainda continua cercada de mistérios.  No entanto, o produtor Sullivan enviou mensagem sugerindo que o silêncio vai acabar em breve. Temos também um comentário de Bryan Fuller sobre a diversidade da série e um video de maquiagem mostrado pelo ator Jason Issacs.

A diversidade na série.

Bryan Fuller esteve a frente de Discovery até outubro do ano passado, quando outros projetos pessoais o fizeram se afastar do comando. Em entrevista ao site CBR, ele comentou rapidamente a respeito do que podemos esperar da série.

Uma das novidades é a protagonista não ser a capitã de uma nave. Alguns fãs se preocuparam com o fato da série se afastar do que vinha sendo mostrado, o que poderia prejudicar a manutenção do cânon. Mas Fuller foi rápido para assegurar que Jornada continuaria a ser uma franquia que celebrava a diversidade, citando alguns exemplos inovadores da série.

“Nós fomos muito determinados no início sobre esse elenco, não apenas em termos de raça, mas também em termos de gênero”, explicou Fuller. “Janeway (de Voyager) esculpiu um bom caminho como fez Majel Barrett (enfermeira Christine Chapel) no piloto original. Por isso, foi importante para inclusão étnica e inclusão de gênero. Eu estava muito animado para lançar Michelle Yeoh antes que eu saísse. Estava querendo muito Sonequa Martin-Green para ser lançada antes de eu sair. Então eu sinto que há muita diversidade maravilhosa representada na série, e estou animado para ver como isso sai se sair”.

A maquiagem de Jason Issacs.

Outro que falou brevemente sobre Discovery foi Jason Isaacs, que fará o capitão da nave. Num video entrevista ao site goldderb, quando começaram as gravações, Jason falou sobre a série.

“Os fãs Trekkies estão desesperados por qualquer tipo de dica homeopática sobre o que está acontecendo”, disse o ator. “Posso dizer-lhe que é chamado ‘Star Trek Discovery’, posso dizer-lhe que estou nele e eu comecei a filmar. É absurdamente legal, eu me sinto como uma criança de cinco anos “, revela. “Qualquer outra coisa que eu disser para você só iria estragar.”

Recentemente, Jason Isaacs mostrou um video no instagram (já não mais disponível) com a frase “As coisas que fazemos por amor. E a Frota Estelar” , onde estava sendo aplicada uma máscara, que não sabemos qual a finalidade. Seria o capitão Lorca alienígena?

Discovery é um prequel, não um reboot.

Isso pode não parecer uma informação nova, mas para tirar qualquer dúvida quanto a natureza da série, o produtor Sullivan foi direto no tweeter. “É um genuíno prequel da série original”

Ontem, isso foi reconhecido pelo produtor supervisor Ted Sullivan em um tweet para os fãs que tudo está muito em segredo, mas prometeu que o “silêncio” vai acabar em breve.

Há uma boa possibilidade de que o ‘breve’ que Sullivan está se referindo seja quando a CBS fará sua apresentação anual, nesta quarta, ‘Upfront’ para afiliados e anunciantes. No ano passado, a CBS revelou o logotipo e um teaser para a série durante a sua apresentação Upfront no Carnegie Hall, em Nova York, onde se realizará novamente este ano. Vamos aguardar.

Harry Mudd em cena.

Como já noticiado, o ator Rainn Wilson foi escolhido para interpretar o famoso personagem Harry Mudd na série. E esta semana o ator ofereceu um spoiler, mostrando que ele estava se preparando para filmar sua participação … e está muito animado com isso.

“Acabei de ler o meu script para o novo Star Trek Discovery e eu tenho esse pedaço de informação para vazar: É realmente bom! ”

Fonte: TrekMovie