Patrick Stewart diz “talvez” para a idéia de retornar a Star Trek

NEW YORK, NY - MARCH 02: Patrick Stewart attends the Build Series Presents Hugh Jackman And Patrick Stewart Discussing "Logan" at Build Studio on March 2, 2017 in New York City. (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images)

Stewart tem um rico cenário teatral com a Royal Shakespeare Company e quando começou a ser testado para a série A Nova Geração em 1986, seu papel inicial seria o de Data, antes dele finalmente sentar na cadeira de capitão da USS Enterprise-D.

O veterano ator fez Jean Luc Picard de 1987, quando da estreia da série, até o último filme Star Trek: Nemesis, em 2002. Desde então, seu personagem só tem aparecido em romances e quadrinhos do gênero.

Falando ao Variety sobre a possibilidade de ser indicado ao Oscar pelo trabalho no filme Logan, foi perguntado a Stewart se ele aceitaria voltar a franquia Star Trek, caso fosse convidado. 

Oh senhor. Não consigo pensar em outra instância em que isso possa acontecer. Meu sentimento é que eu pendurei o terno espacial e deixei tudo isso para trás há muito tempo. Talvez se alguém tivesse uma ideia brilhante, eu faria isso. Uma coisa que poderia interessar-me seria trazer todos os moldes existentes de “Star Trek” dos últimos 50 anos juntos para uma grande história.

Há dois anos atrás, durante um Q & A no Facebook, ele foi questionado sobre se nunca mais reviveria seu papel de capitão.

“Absolutamente … se fosse um bom roteiro. Mas a pobre alma está ficando velha para isso. Provavelmente precisaria de ajuda para montar seu cavalo ao contrário do jovem capitão de 30 anos atrás”.

A ideia inicial de Bryan Fuller era fazer uma antologia de Star Trek, sendo cada temporada representada por uma série ou período de tempo, o que nos levaria a A Nova Geração, com Picard e cia. Mas creio que isso seja bastante improvável para a TV e muito menos para o cinema. Sem considerar a idade avançada de Stewart, 77 anos.

Mas a recente notícia de que Quentin Tarantino poderia se juntar ao universo Trek mostra que, tendo boas ideias, nada é impossível para a franquia.

Fonte: TrekMovie

 

5 Comments on "Patrick Stewart diz “talvez” para a idéia de retornar a Star Trek"

  1. O cara é um gentleman, na construção da hipótese de sua volta ao personagem faz questão de incluir a todos os outros. Seria uma festa.

  2. Aí Joson Isaacs, vai dizer de novo que não tem mais espaço para outro capitão em sua série? Kkkkkkk

    Bom, ao que parece, tanto o Patrick Stewart como o velho Bill estão muito interessados em voltar a sentar na cadeia de capitão.
    Isso é bom!!!

    Por falar nisso, essa charge é ótima:

    http://sevspace.com/stupidarchive/sevtrek149.jpg

  3. Grande ator. Grande capitão.

  4. João Luiz Silva Cruz | 8 de dezembro de 2017 at 6:46 pm |

    Sev Trek é top

Leave a comment

Your email address will not be published.


*