Primeiro visual das naves de Discovery pela Eaglemoss

No início da série Star Trek Discovery, a empresa responsável pela coleção de miniaturas, Eaglemoss, mostrou seus primeiros modelos das naves USS Shenzhou e USS Discovery. Agora, na véspera do retorno da série, o site StarTrek.com apresenta, com exclusividade, os novos projetos de naves vistas durante o episódio “Batalha das Estrelas Binárias”.

Com base nos modelos VFX originais criados para a série, vemos abaixo as renderizações de 12 naves que compõem a primeira onda de modelos da coleção – sete naves da Federação e cinco naves Klingons.

As renderizações servem de base para a criação dos próprios modelos em mutação, reproduzidos minuciosamente sob a supervisão do especialista em Star Trek Ben Robinson e oficialmente autorizados pela CBS Studios.

A primeira coisa que os fãs podem notar sobre as naves nesta coleção especial é o tamanho grande, em média de 20 a 25 cm. Incrivelmente detalhados, cada um é moldado em uma resina metálica especialmente formulada e pintada à mão para maior precisão.

Cada nave também vem com uma base de exibição, além de uma revista para colecionadores exclusiva com informações de bastidores, esboços de design original e tecnologia a bordo.

Os modelos estão programados para lançamento no final de janeiro, e podem ser adquiridos online no Eaglemoss Star Trek Shop.

Detalhes completos podem ser encontrados no Star Trek Discovery Starships.

descoberta de trekking em estrela, descoberta de nós, aula de crossfield

Star Trek discovery, uss shenzhou, walker class

descoberta de trekking em estrela, uss edison, classe de hoover

descoberta de Star Trek, uss europa, nimitz class

descoberta de trekking em estrela, uss kerala, classe shepard

descoberta de trek star, uss shran, magee class

descoberta de trekking em estrela, uss yeager, classe de cardenas

descoberta de trekking, klingon bird of rapy

descoberta Star Trek, aula bstlh

descoberta Star Trek, classe klingon daspu ''

descoberta de trek da estrela, destruidor da classe qugh

descoberta Star Trek, classe klingon veqlargh

 

3 Comments on "Primeiro visual das naves de Discovery pela Eaglemoss"

  1. As naves da Federação estão muito belas e no geral gostei muito. Uma das que menos gostei, no entanto, é justamente a Discovery, mas já me acostumei com ela. Outra coisa, a Europa me lembra muito a USS Stargazer visualmente falando. Todavia, não posso dizer o mesmo das naves klingons! Horríveis!!! Quero a minha antiga D-7 ou algo que se assemelhe a ela!!! Só façam!!!

  2. Isso não tem como ser no mesmo universo da linha do tempo primária que conhecemos.
    Um outro universo, na mesma linha temporal, sei lá….mas as semelhanças são muito poucas demais da conta.

  3. Wellington Dos Santos Silva | 11 de janeiro de 2018 at 8:09 pm |

    Se lembra do primeiro filme dessa nova leva de Star Trek com o diretor JJ Abrams?
    Então, depois de que um Romulano, por acidente, volta no tempo, ele cria uma nova linha temporal, eu li em algum artigo pela internet, esse Discovery se passa antes da serie clássica com o Kirk, bem talvez essa deve ser a explicação da estética dessa serie seja tão diferente, sei lá. KKKK

Leave a comment

Your email address will not be published.


*