Primeiro visual das naves de Discovery pela Eaglemoss

No início da série Star Trek Discovery, a empresa responsável pela coleção de miniaturas, Eaglemoss, mostrou seus primeiros modelos das naves USS Shenzhou e USS Discovery. Agora, na véspera do retorno da série, o site StarTrek.com apresenta, com exclusividade, os novos projetos de naves vistas durante o episódio “Batalha das Estrelas Binárias”.

Com base nos modelos VFX originais criados para a série, vemos abaixo as renderizações de 12 naves que compõem a primeira onda de modelos da coleção – sete naves da Federação e cinco naves Klingons.

As renderizações servem de base para a criação dos próprios modelos em mutação, reproduzidos minuciosamente sob a supervisão do especialista em Star Trek Ben Robinson e oficialmente autorizados pela CBS Studios.

A primeira coisa que os fãs podem notar sobre as naves nesta coleção especial é o tamanho grande, em média de 20 a 25 cm. Incrivelmente detalhados, cada um é moldado em uma resina metálica especialmente formulada e pintada à mão para maior precisão.

Cada nave também vem com uma base de exibição, além de uma revista para colecionadores exclusiva com informações de bastidores, esboços de design original e tecnologia a bordo.

Os modelos estão programados para lançamento no final de janeiro, e podem ser adquiridos online no Eaglemoss Star Trek Shop.

Detalhes completos podem ser encontrados no Star Trek Discovery Starships.

descoberta de trekking em estrela, descoberta de nós, aula de crossfield

Star Trek discovery, uss shenzhou, walker class

descoberta de trekking em estrela, uss edison, classe de hoover

descoberta de Star Trek, uss europa, nimitz class

descoberta de trekking em estrela, uss kerala, classe shepard

descoberta de trek star, uss shran, magee class

descoberta de trekking em estrela, uss yeager, classe de cardenas

descoberta de trekking, klingon bird of rapy

descoberta Star Trek, aula bstlh

descoberta Star Trek, classe klingon daspu ''

descoberta de trek da estrela, destruidor da classe qugh

descoberta Star Trek, classe klingon veqlargh