Rumor: Patrick Stewart negocia volta a Star Trek

Na semana passada, a CBS anunciou seus planos para expandir a franquia Star Trek na televisão, com supervisão do produtor executivo Alex Kurtzman. Um dos possíveis novos projetos de TV, pelo menos de acordo com o The Hollywood Reporter, envolve Sir Patrick Stewart voltando a interpretar o capitão Jean-Luc Picard. Agora, novos rumores sobre esta potencial “série limitada” informam que estão em andamento negociações de Stewart com o estúdio. 

Os novos boatos vem do site Mirror, do Reino Unido. Segundo suas fontes, o site revela que Stewart estaria em negociações, observando que “a estrela está ansiosa para reprisar seu papel mais famoso – e que estaria perto de conseguir um acordo”. O noticiário, que deve ser considerado um rumor neste momento, cita uma “fonte de LA” dizendo:

“Patrick está achando muito bom voltar a bordo da Enterprise. Há alguns aspectos do acordo a serem finalizados, mas há um compromisso verbal de todas as partes”.

Ainda segundo o Mirror:

“Há séries animadas também nas obras, e Patrick poderia facilmente emprestar sua voz a elas.

“Um anúncio será feito nas próximas semanas e o show deve sair no ano que vem.”

Um dos projetos anunciados pela CBS refere-se a animação.

O único desenho animado Trek tem 45 anos, com o elenco da série original dando suas vozes aos seus personagens.

Tirando isso, somente uma divertida história da série Family Guy com a participação de Patrick Stewart.

Uma animação, com a tecnologia de hoje, seria bem vinda.

Vamos aguardar por mais novidades. Quem sabe teremos mais notícias na San Diego Comic-Con que estará chegando em um mês.

Fonte: TrekMolvie