Novidades no elenco de Star Trek: Picard?

Ainda são escassas as notícias sobre Star Trek: Picard, mas aos poucos algumas informações vão surgindo. O site Internet Movie Database (IMDb) apresentou alguns novos nomes no elenco da série e seus personagens.

Os atores cadastrados na plataforma interpretam papéis menores como “técnico romulano”, “bartender” e capitã Emily Bosch, um dos poucos identificados por nome. Vale destacar a personagem “jovem Soji”, uma possível indicação que no decorrer da primeira temporada haverá uma longa passagem de tempo ou um flashback.

Essas informações não foram confirmadas pela CBS. O IMDb é um site colaborativo, onde qualquer um pode fornecer dados. É possível que o cadastro tenha sido feito pelos próprios atores ou seus agentes.

Também foi cadastrado o nome de Maja Vrvilo na direção do quinto e sexto episódios. Ela já dirigiu “Perpetual Infinity” de Discovery e “Runaway” de Short Treks. Picard está adotando um modelo onde cada diretor assume dois episódios consecutivos.

A série tem previsão de estreia no final do ano e estará disponível no Brasil na Amazon Prime.

A CBS All Access estará presente na San Diego Comic Comic-Con no dia 20 de julho próximo, quando espera-se novidades sobre Picard e outros projetos de Star Trek.

Acompanhe o Trek Brasilis para saber as novidades da SDCC 2019.