Star Trek: Picard é renovada para 2ª temporada

Há poucos dias de sua estreia, a CBS All Access anunciou que a série Star Trek: Picard terá uma segunda temporada.

Conforme publicado pelo site Deadline, o anúncio foi feito por Julie McNamara, executiva da CBS All Access, durante a apresentação bianual da Television Critics Association, em Pasadena, Califórnia.

O anúncio oficial do estúdio tem a seguinte redação:

CBS ALL ACCESS RENOVA “STAR TREK: PICARD” PARA A SEGUNDA TEMPORADA

Terry Matalas se junta à série como produtor executivo

PASADENA, Califórnia – 12 de janeiro de 2020 – A CBS All Access anunciou hoje a renovação da segunda temporada de sua próxima série original STAR TREK: PICARD. O anúncio foi feito por Julie McNamara, vice-presidente executiva de conteúdo original da CBS All Access, durante a apresentação bianual da Television Critics Association do serviço.

“A energia e a emoção em torno da estréia de STAR TREK: PICARD alcançaram uma magnitude maior do que todos nós da CBS All Access poderíamos esperar”, disse Julie McNamara, vice-presidente executiva de conteúdo original da CBS All Access. “Estamos empolgados em anunciar planos para uma segunda temporada antes da estréia da série, e estamos confiantes de que os fãs de ‘Star Trek’ e os novos espectadores serão capturados pelo elenco estelar e pela meticulosamente elaborada história da equipe criativa quando estrear em 23 de janeiro. ”

A primeira temporada de STAR TREK: PICARD estréia na CBS All Access nos EUA na quinta-feira, 23 de janeiro. Após a estreia, novos episódios da primeira temporada de 10 episódios de STAR TREK: PICARD estarão disponíveis semanalmente às quintas-feiras, exclusivamente para a CBS All Access. assinantes nos EUA

STAR TREK: PICARD apresenta Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como Jean-Luc Picard, que ele interpretou por sete temporadas em “Star Trek: A Nova Geração”. A nova série segue esse personagem icônico no próximo capítulo de sua vida. A série é produzida pela CBS Television Studios em associação com a Secret Hideout e a Roddenberry Entertainment. Na segunda temporada da série, Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Michael Chabon, Patrick Stewart, Terry Matalas (“12 Monkeys”, “MacGyver”), Heather Kadin, Rod Roddenberry e Trevor Roth atuam como produtores executivos; Aaron Baiers (Secret Hideout) e Kirsten Beyer atuam como produtores co-executivos.

No final do ano passado, Michael Chabon informou que estaria se afastando de sua função de showrunner para a segunda temporada de Picard, mas ainda permaneceria como produtor executivo até assumir integralmente seu novo projeto. A chegada de Terry Matalas deve preencher a ausência futura de Chabon.

O site The Hollywood Reporter também observou que os produtores receberam luz verde informal para começar a trabalhar na terceira temporada e que provavelmente será filmada em seguida à segunda, com um curto hiato entre as duas.

A série Picard foi renovada informalmente para uma segunda temporada em dezembro, quando a produção ganhou um crédito fiscal de 20,45 milhões de dólares da California Film Commission. A primeira temporada também recebeu créditos fiscais.

Confira mais fotos de Star Trek: Picard que foram lançadas no site oficial de Star Trek:

#StarTrek #TrekConvention #STU #StarTrekUniverse #TrkCon #StarTrekPicard #Picard

#StarTrek #TrekConvention #STU #StarTrekUniverse #TrkCon #StarTrekPicard #Picard

Image

Image

Image

Image

Image

#StarTrek #TrekConvention #STU #StarTrekUniverse #TrkCon #StarTrekPicard #Picard

Image

Image

Image

Image

Image

O CBS All Access também anunciou que o ator Wil Wheaton será o novo apresentador do quadro “The Ready Room”, que irá ao ar toda quinta-feira na página do CBS All Access no Facebook, depois de cada episódio de Star Trek: Picard, comentando detalhes e curiosidades.

Para assistir a Star Trek: Picard no Brasil, você terá de ser assinante do Amazon Prime Video, que exibirá sua estreia no dia 24 de janeiro e os demais episódios semanalmente, um dia após sua exibição no CBS All Access nos EUA.

Be the first to comment on "Star Trek: Picard é renovada para 2ª temporada"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*