Série V está sendo atrasada pela greve, diz produtor

Durante uma entrevista coletiva, Kenneth Biller, produtor-executivo de Voyager, revelou algumas coisas interessantes sobre a quinta série de Jornada nas Estrelas, atualmente em fase de pré-produção.

Embora Biller não esteja diretamente envolvido com a série, ele com certeza sabe do que se trata. “Eles têm um roteiro e há um conceito”, disse aos jornalistas em um encontro de críticos de televisão. “Eu sei o que é, mas não posso contar. Eu gostaria de poder, mas não posso.”

Ele comenta que o objetivo original era começar a exibir a série em setembro de 2001, mas a potencial greve de atores em Hollywood está impedindo o andamento do projeto. “Basicamente eles querem ir em frente e fazer o piloto, mas está meio no ar por causa dessa situação da greve –quando eles vão fazer e quando vai ao ar. Está simplesmente sendo atrasado pela greve.”

Apesar disso, ele ainda acha que é possível que a Série V chegue na data marcada.

Sobre Voyager, Biller confirmou a volta de Q, contou algo sobre os episódios “Shattered” e “Workforce” e fez questão de manter segredo sobre o fim da série. “Não vou dizer o que vai acontecer no final. Eu direi que vai ser em duas horas, vai ser empolgante e eu acho que vamos surpreender a audiência.”

Interessante saber que Rick e cia. ainda pensam na Série V em 2001. Essa greve bem que podia não acontecer. Fica a torcida, embora empresas e sindicatos não pareçam muito dispostos a ceder.

Fonte: TrekToday