Banda de Marcos Kleine se apresenta domingo em SP

Um bom programa para os paulistanos na noite do próximo domingo é a apresentação ao vivo da Kleine Project, a banda do músico Marcos Kleine. Eles estarão no Mr. Blues Bar, que fica na av. São Gabriel, 558, Itaim Bibi, São Paulo.

O show está sendo promovido em homenagem a dois amigos de Kleine, Johnwendell, vocalista de uma das bandas antigas de Kleine, e sua namorada, Priscila. O casal está indo morar na Austrália.

“Será uma grande festa. Às 19h30 começará uma sessão de ‘Jam sessions’ com vários músicos convidados. às 21h00 o Kleine Project entra no palco para tocar e depois do show a banda tocará, junto com Johnwendell no vocal, várias músicas que qualquer ser humano do planeta conhece”, conta Kleine.

O músico garante a apresentação do repertório usual da banda, com versões de temas ligados a cinema e TV, como “Missão: Impossível”, “SWAT”, “Batman”, “2001”, “Blade Runner”, “Besouro Verde”, “Flinstones”, “Star Wars”, “Arquivo-X”, “Pantera Cor de Rosa” e, claro, Jornada nas Estrelas.

O ingresso custará R$ 20, sendo metade em consumação e metade em couvert artístico.

E se ainda resta alguma dúvida de que o programa é imperdível, clique aqui para pegar a versão que Kleine e sua banda fizeram da “Zaratustra”, o tradicional tema do clássico “2001: Uma Odisséia no Espaço”. O arquivo tem 1,5Mb, em formato Mp3.