Veja descrição mais detalhada dos Suliban

O site Dark Horizons voltou hoje a fornecer mais informações sobre a série Enterprise. Dessa vez, Garth Franklin, editor do site, trouxe uma descrição mais detalhada sobre os Suliban, principais vilões do programa.

Além de sua já referida obsessão para alterar seu próprio código genético, os membros dessa nova raça também possuem uma estrutura esquelética mutável.

“Sim, os Suliban têm essa habilidade de ‘restruturação esquelética’. Como isso parece é difícil de entender [com o texto do roteiro], mas as habilidades que eles ganham com isso são bem legais.”

Essa habilidade será mostrada umas seis vezes durante o piloto de Enterprise, conforme os alienígenas usam sua capacidade para passar por aberturas com apenas alguns centímetros de largura. Além disso, eles serão mostrados virando seus membros 360 graus, tornando difícil imobilizá-los.

No piloto, eles serão vistos capturando um piloto Klingon sob custódia da Enterprise, comandados por seu líder, Silik. Eles são descritos como uma raça nômade, consistindo de várias facções.