Primeira imagem da nave chega na segunda

O site TrekWeb acaba de receber uma nota à imprensa emitida pela revista TV Guide, em que ela anuncia que sua próxima edição terá como destaque a nova série de Jornada, Enterprie. Entre os atrativos, a revista promete uma entrevista exclusiva com o produtor-executivo Rick Berman e uma foto da nova nave do seriado. Confira uma tradução do release recebido pelo site americano.

REVISTA TV GUIDE® TEM PRIMEIRA OLHADA EXCLUSIVA DA NOVA ENTERPRISE

PÔSTER DESTACÁVEL DA NAVE CONTÉM IMAGENS DE TODAS AS 34 CAPAS DA TV GUIDE DE JORNADA NAS ESTRELAS NO VERSO

O co-criador e produtor-executivo de Enterprise, Rick Berman, dá detalhes da nova série em primeira entrevista extensa.

A nova série da UPN para o outono, Enterprise, já lançou tantos rumores na Internet quanto há drones em Borgviller –mas apenas a revista TV Guide tem a primeira olhada exclusiva da nave e a primeira entrevista extensa com o co-criador da série e produtor-executivo, Rick Berman.

Disponível apenas nas cópias de banca da edição de 14 de julho da TV GUide (nas bancas a partir de 9 de julho, segunda-feira), o exclusivo pôster destacável de colecionador terá uma grande imagem da nova Enterprise de um lado e imagens de todas as 34 capas passadas da TV Guide com Jornada nas Estrelas (4 de março de 1967-19 de maio de 2001) do outro.

Adicionalmente, o editor colaborador da TV Guide e aficionado de Jornada nas Estrelas Michael Logan separa fato de ficção em uma longa entrevista com Rick Berman. Logan este no set para a conclusão das séries Jornada nas Estrelas – Deep Space Nine, Jornada nas Estrelas – A Nova Geração e Jornada nas Estrelas – Voyager.

Na entrevista, que será impress tanto na versão das bancas quando a versão de assinatura da revista, Berman fala sobre a série prequel de Jornada nas Estrelas, incluindo detalhes sobre o número e o motor de dobra da nave, informações sobre a nova tripulação (que inclui Scott Bakula como o capitão Jonathan Archer), assim como o nascimento da tecnologia da Frota Estelar.

“A coisa incrível sobre isso para os fãs de longa data é que eles verão o desenvolvimento de toda a parafernália e a capacidade tecnológicas que se tornaram parte do mito de Jornada”, diz Berman. “Eles os verão em sua infância, seu estágio de tentativa e erro, antes de se tornarem o que sabemos que serão.”

Para ser um dos primeiros a ver a nova Enterprise e ler mais da exclusiva e profunda entrevista de Rick Berman, compre uma cópia da edição de 14 de julho da TV Guide.