Evento traz inéditos para o Rio no sábado

Por Regina Planella

Neste sábado dia 28/07/2001, no Rio de Janeiro, estará acontecendo a 31ª Reunião Trekker, promovida pelo engenheiro e colunista do Trek Brasilis Luiz Castanheira.

Em dois anos e meio de trabalho o Luiz já apresentou mais de 120 episódios inéditos, além de divulgar as séries de Jornada sempre com as últimas notícias do franchise.

Neste sábado será exibido “Treachery, faith and the great River” da sétima temporada de Deep Space Nine, onde um clone defeituoso contata Odo e informa que está desertando do Dominion.

Também está na pauta “Relativity”, da quinta temporada de Voyager, onde Seven of Nine é recrutada por uma nave do futuro para impedir a destruição da Voyager.

E em “Gambit”, duplo da sétima temporada de A Nova Geração, Picard se infiltra em um bando de piratas espaciais que procuram um antigo artefato Vulcano, que acreditam poderá ser utilizado como uma poderosa arma.

O evento é de caráter beneficente, pede-se apenas um quilo de alimento não perecível, de preferência Leite em pó. Os mantimentos arrecadados serão doados ao Complexo do Alemão, entidade responsável por 32 crianças carentes.

Para mais informações clique em nossa seção de Eventos.