Três novos clipes com cenas de “Broken Bow”

Quem assistiu à reprise de Voyager na última quarta nos EUA não se arrependeu –não que o episódio fosse maravilhoso, mas porque a UPN exibiu nada menos que três diferentes clipes de Enterprise, todos contendo cenas ainda não mostradas em nenhum outro lugar.

Um deles é mais centrado em Archer, e mostra-o, ainda garoto, montando um modelo de nave espacial. Outro fala mais sobre os desafios da primeira tripulação. Esses dois primeiros têm 30 segundos.

O melhor dos três é uma versão nova do clipe de duas semanas atrás, com as mesmas cenas da Nasa, mas com muito mais cenas de “Broken Bow”, o piloto de série. O vídeo tem nada menos que 1 minuto!

Os três clipes já estão disponíveis, em formato avi (Divx), nos servidores do Trek Brasilis. Se você tem tido problemas com esse formato, visite www.mydivx.com para encontrar o codec que permite a visualização dos vídeos. Para ir à página onde os vídeos estão, clique aqui.

O Trek Brasilis também já começou seus trabalhos no guia de episódios de Enterprise. Na página de “Broken Bow”, você encontra uma galeria de fotos com mais de 30 imagens do episódio, muitas delas clicáveis e com ampliação. Confira tudo isso clicando aqui.