Revelados os primeiros episódios regulares

Os primeiros detalhes dos episódios 3 e 4 de Enterprise (os que vêm logo após o piloto duplo “Broken Bow”) apareceram hoje na web. A informação vem de uma fonte pouco usual, o site Star Trek Universe.

Embora não esteja no primeiro time dos sites internacionais de Jornada, o Star Trek Universe já foi capaz de trazer muitos spoilers de diversos episódios de Deep Space Nine e Voyager, e agora afirma que a informação vem de um informante de dentro da própria Paramount.

Segundo o site, o episódio 3 deve se chamar “Fight or Flight” e “envolve a Enterprise encontrando outra nave à deriva no espaço”, afirma o insider. “Archer e sua tripulação abordam a nave (contra a vontade de T’Pol) após não obterem resposta nas comunicações e descobrem que a tripulação inteira da nave foi morta. Os corpos estão suspensos do teto em ganchos, e eles estão sendo drenados de todos os fluidos em uma tentativa de se obter uma substância a partir deles. Quando os alienígenas que mataram a tripulação voltam, cabe a Hoshi Sato tentar se comunicar com eles para evitar a destruição da Enterprise.”

O quarto episódio, ainda sem título, envolve “a tripulação encontrando um planeta desabitado e descendo para fazer exploração. Lá, eles encontram o que acreditam ser uma espécie hostil. Entretanto, as coisas não são sempre o que parecem.”

Segundo a fonte, “esse episódio é interessante porque mostra que a tecnologia ainda não está bem desenvolvida. Por exemplo, há uma grande tempestade de ventos no planeta, que impede que uma equipe de resgate aterrisse. Nada de ‘recalibragem de amortecedores’ ou coisa assim –eles são obrigados a abortar. Então, quando tentam teleportar um tripulante do planeta em uma manobra de emergência, os buffers de partículas não conseguem distinguir entre o tripulante e alguns destroços na corrente. Como resultado, ele é transportado com pedaços de rocha e folhas fundidos em seu corpo.”

Fonte: TrekToday