McNeill diz que nova série tem mais humor

Enterprise deve ter mais humor, voltando a um estilo só antes visto durante a Série Clássica de Jornada. Quem diz isso não é qualquer um, mas Robert Duncan McNeill (Tom Paris).

O primeiro ator de Voyager a se arriscar na direção (com bons resultados, diga-se de passagem) descobriu que sua experiência como diretor na série acabou abrindo grandes portas para ele. Durante a convenção Slanted Fedora, em Washington, McNeill contou que esteve nos bastidores da série “The West Wing”, observando como os diretores trabalham por lá.

O ator também falou brevemente sobre seus futuros planos como diretor, já escalado para dirigir Enterprise e “Dawson’s Creek”. “Eu estive [no set de Enterprise] dias vezes desde que Voyager terminou –uma delas apenas para dizer ‘olá’ para a equipe, de Voyager”, disse. “A maior parte da equipe do nosso show foi para o novo show. E então, um dia eu fui para encontrar os atores e trocar algumas figurinhas, já que estarei dirigindo em setembro, e então eu terei ido, para dirigir para ‘Dawson’s Creek’.”

Embora McNeill não saiba muito sobre o episódio que ele está escalado para dirigir, ele disse que a série terá um tom mais leve. “Eu sei que eles estão colocando bastante humor”, disse. “E Scott Bakula é muito engraçado. A cena que eu vi eles filmando, havia mais humor, aquele tipo apatetado, do que costumava haver no nosso show. Então acho que eles estão meio que voltando à Série Clássica, de certo modo.”

Fonte: TrekToday