Disco duplo de Jornada I virá cheio de extras

O site Widescreen Review trouxe hoje as especificações do último DVD cinematográfico de Jornada que faltava ser lançado, “Jornada nas Estrelas – O Filme”.

O disco chega ao mercado americano em 6 de novembro, e o preço-sugestão do estúdio é US$ 29,99. O filme foi reeditado sob a supervisão do diretor Robert Wise, e agora tem 136 minutos de duração. O filme também terá muitos efeitos especiais novos, projetados para “completar” o filme.

Ficha técnica

“Star Trek: The Motion Picture: The Drector’s Edition”
Estrelando William Shatner, Leonard Nimoy, DeForest Kelly, Stephen Collins and Persis Khambatta
Dirigido por Robert Wise (“West Side Story,” “The Sound Of Music”)
Lançamento original em 1979
US$ 29,99
Data de lançamento: 6 de novembro
Classificação: PG
Widescreen anamórfico (2,35:1)
Som Dolby Digital 5.1 e 2.0 remasterizado

Disco Um
Inclui o filme, com 136 minutos, mais uma trilha de comentário com o diretor Wise, o diretor de efeitos especiais Douglas Trumbull, o supervisor de efeitos especiais John Dykstra, o compositor Jerry Goldsmith e o ator Stephen Collins e uma trilha de comentário teste por Michael Okuda, co-autor de “The Star Trek Encyclopedia”.

Disco Dois
Três documentários retrospectivos, os trailers teaser e final originais, um novo trailer da Edição do Diretor, oito spots de TV de 1979, cinco cenas adicionais (da versão de cinema de 1979) com cortes e erros de gravação, 11 cenas deletadas (da versão para TV de 1983), um arquivo de storyboards e um promo para a nova série de Jornada, Enterprise.

É material para ninguém botar defeito… finalmente!